Oi gente!!! ^0^/

Antes de tudo, peço desculpas por só poder postar um capítulo de cada vez. Eu estou bem ansiosa e empolgada com o Volume 2 também, mas também fico pensando que é melhor não correr muito pra não ficarmos muito tempo sem atualização quando alcançarmos a tradução de inglês (e se eu ficar o dia todo traduzindo, como sinto vontade de fazer, minha mãe vai me matar. kkkkk). Bem, deixo essa conversa pra depois do capítulo. ;D

Chegou o momento que todos estão esperando!

Lena.
(๑♡⌓♡๑)
___________________________________________



Cap. 3: O reencontro oito anos depois.




Yang Meng e Bai Luo Yin estavam no meio de uma alegre conversa quando um policial, que era mais ou menos uma cabeça mais alto que Yang Meng, entrou e parou bem na frente deles. Sem aviso, ele jogou uma pilha de documentos com uma atitude bem indiferente, “Este é o relatório semanal. Leve isso até a subsecretaria o mais rápido possível.”
Para seu desgosto, Yang Meng só pode pegar os documentos e suspirar. O rosto dele ficou rapidamente marcado por irritação e ressentimento enquanto ele estreitava os olhos para encarar o outro policial por um segundo, “Sério?! Eu não posso nem conversar em paz por um dia!”
“Eu levo você até lá, meu carro está estacionado aí fora.” [Lena: O.O” *roendo as unhas*]
“Ótimo!” Yang Meng disse bem alegremente enquanto sua mão pousava sobre o ombro de Bai Luo Yin, “Hoje eu finalmente posso experimentar qual é a sensação de andar em um carro militar.”
Na estrada, Yang Meng perguntou, “Yin Zi, você sabe como pilotar todos os tipos de aeronaves?”
Bai Luo Yin permaneceu em silêncio por um tempo antes de responder em um tom sem entusiasmo, “Praticamente.”
“Então, por que você não pilotou um helicóptero para cá?”
“Nós só os pilotamos durante operações de emergência, então normalmente não é necessário. Além do mais, você não pode pousar onde quiser. Quando você vê por esse lado, não é tão conveniente quanto dirigir!”
Ouvindo o tom sério e forçado da voz de Bai Luo Yin, Yang Meng o encarou com inveja, “Yin Zi, você é tão bonito.”
Bai Luo Yin bufou com uma risada, “Se você for capaz de atender a todas as condições exigidas agora, você pode se alistar nas forças armadas e entrar para o esquadrão da Força Aérea com o objetivo de se tornar piloto, você está disposto?”
Yang Meng balançou a cabeça com firmeza sem hesitação, “Eu não quero.”
“Aí está! Sinceramente, na verdade estou com bastante inveja de seu ambiente de trabalho fácil e confortável. Todos os dias, você só precisa fazer seu turno, fazer ronda nas ruas e escrever alguns relatórios. E se alguma missão urgente aparecer ocasionalmente, o problema pode ser facilmente resolvido mandando alguns homens.”
“Quem dera. Como pode ser tão fácil e relaxante como você diz?” Yang Meng blefou antes de sua expressão mudar, “No entanto, comparado ao seu trabalho, o meu realmente é considerado um pouco mais fácil e confortável.”
Bai Luo Yin ficou em silêncio.
Olhando de relance, Yang Meng perguntou de novo, “Yin Zi, é extremamente árduo nas forças armadas, não é?”
“Não é tão árduo ou arriscado como você faz parecer. É normal.... era um pouco intolerável no começo, mas agora eu não sinto nada.”
“Até agora, eu ainda não entendo porque você se alistou de repente. Mas, pensando nisso, ser selecionado como candidato para a Força Aérea não é fácil. Uma pessoa comum nem mesmo tem chance, não importa o quanto ela se esforce. Para pessoas como você, que tem conexões dentro das forças armadas, se você tiver bom desempenho, será ainda mais fácil de ser promovido. Você tem um futuro promissor a sua frente! Irmão, continue se empenhando! A segunda metade da minha vida depende de você.” [Lena: Huhuahuahuahuahua Parece eu falando pra minha irmã. (*≧▽≦)]
Enquanto conversavam ao longo do caminho, os dois finalmente chegaram na subsecretaria. Bai Luo Yin estacionou o carro perfeitamente e então seguiu Yang Meng para dentro do prédio da Secretaria de Segurança Pública.
“Venha por aqui.” Yang Meng disse para Bai Luo Yin, cujos olhos estavam vagando a toda volta.
Exatamente quando Bai Luo Yin estava prestes a virar na esquina, os passos dele pararam repentinamente enquanto seu corpo foi congelado em choque por um par de silhuetas a apenas uma curta distância deles. Ele não piscou nenhuma vez enquanto seus pés ficavam rígidos e cimentados no mesmo lugar.
“O Vice Chefe de Polícia não está aqui?” Yan Ya Jing olhou de esguelha para Gu Hai, “Você não ligou para ele antecipadamente?”
Gu Hai continuou andando enquanto falava, “Algo urgente surgiu no último minuto. Mas ele voltará rapidamente depois de uma hora, mais ou menos.”
“Então você vai esperar por ele aqui?” Yan Ya Jing seguia logo atrás de Gu Hai.
“Nós vamos falar disso amanhã.”
Como os passos de Gu Hai eram rápidos demais, Yan Ya Jing praticamente corria atrás dele só para acompanha-lo. Como resultado, quando Gu Hai parou como uma formidável montanha de repente, Yan Ya Jing perdeu o equilíbrio e esbarrou nele.
Recompondo-se de seu estupor momentâneo, uma das mãos de Gu Hai subiu para agarrar o ombro de Yan Ya Jing para ajudá-la a se estabilizar e prevenir que ela caísse. O tempo todo, os olhos dele só moveram uma vez da visão à frente.
“Por que você parou de repente?” Yan Ya Jing perguntou depois de recuperar o equilíbrio.
Os olhos aguçados de Gu Hai miravam inabalavelmente na direção de Bai Luo Yin, que estava parado apenas a uma curta distância dele. Naquela fração de segundo, o ar circundante pareceu ter congelado enquanto os olhos deles estavam fixos firmemente um no outro, enquanto os corações deles ficavam envoltos por uma luva de gelo. Tinha apenas dois metros de espaço separando-os e, ainda assim, nenhum deles deu um passo à frente para diminuir a distância. Com nenhum dos dois divergindo os olhos, eles tinham até esquecido de cumprimentar um ao outro. [Lena: ... sem palavras... 。゚( )゚。]
“Parado ao lado, Yang Meng cutucou Bai Luo Yin, “Aquele não é o Gu Hai?”
Como se fosse despertado contra sua vontade de um sonho profundo, Bai Luo Yin piscou. Assim que ele focou seu olhar em Gu Hai novamente, ele sentiu de repente como se uma vida tivesse passado por ele: Já faz mesmo OITO anos? Era como se tivesse sido apenas ontem que ele estava fazendo bagunça com essa pessoa nos sonhos dele. Porém, vendo-o de novo hoje, ele inesperado havia se tornado um rosto pouco familiar.
Enquanto ele selecionava meticulosamente todos os detalhes da aparência de Gu Hai, ele podia perceber que o contorno do rosto dele ficara ainda mais maduro e atraente, e o terno que ele vestia o fazia emitir uma leve aura de inteligência e dignidade. O olhar dele ainda era afiado como sempre, mas a única diferença era que Bai Luo Yin não conseguia mais decifrar o significado latente que adormecia sob ele.
Enquanto Gu Hai olhava à frente obstinadamente, o Bai Luo Yin que morava em seus olhos agora já tinha mudado sua aparência jovial. E o sorriso de raio de sol puro e brilhante que uma vez foi marcado em sua memória não mais aparecia calmamente no rosto dele.
Às vezes, as coisas em que você sempre acredita que vão perdurar, na verdade, já foram perdidas há muito, muito tempo.
Sem deslocar seu olhar, Bai Luo Yin tomou a iniciativa e andou seriamente na direção de Gu Hai. Então, como se fosse em câmera lenta, seu braço longo se estendeu para dar um abraçado caloroso em Gu Hai.
Mas no segundo que ele soltou, o escárnio intencional de Gu Hai chegou audaciosamente ao ouvido dele.
“Como esperado, você realmente mudou depois de ficar no exterior por alguns anos. Comparado a antes, você está ainda mais educado agora.” [Lena: uhhh..... ·°(˃̵˂ )°·]
A essas palavras, o coração de Bai Luo Yin pareceu ter sido picado por algo afiado. No entanto, uma curva cativante ainda permanecia firmemente nos lábios dele.
“Parece que você ficou mais alto.”
Ouvindo isso, Gu Hai riu friamente, até mesmo a temperatura em volta dele deve ter caído alguns graus, “Eu fiz cirurgia de alongamento de pernas.”
Quando a memória do acidente de carro de oito anos atrás passou na mente dele, o medo que ficou nele deste estão ainda estava vividamente enterrado nos ossos dele.
Gu Hai levantou a mão e fez alguns gestos na frente da testa de Bai Luo Yin, “Parece que você também cresceu um pouco.”
“Talvez o ambiente natural do exterior fosse mais nutritivo.”
Parado ao lado deles, Yang Meng ouvia a conversa deles ao ponto de ele próprio ficar completamente perplexo.
De que absurdo esses dois estão falando?
Yan Ya Jing encarou Bai Luo Yin por um longo tempo sem piscar nem mesmo uma vez. Quanto mais ela olhava, mais familiar o rosto dele se tornava. De repente, como se lembrando de alguma coisa, ela puxou as mãos de Gu Hai empolgadamente e disse, “Ei, ele não é a pessoa do seu laptop—......”
“Ele é meu Ge.” Gu Hai rapidamente cortou Yan Ya Jing antes que ela pudesse terminar sua frase.
Oito anos atrás, se ele pudesse forçar Gu Hai a chama-lo de Ge apenas uma vez, Bai Luo Yin teria ficado nas nuvens por três dias. No entanto, agora que Gu Hai tomou a iniciativa e voluntariamente o chamou de Ge, em vez disso, uma frieza amarga penetrou o coração de Bai Luo Yi.
Depois de encarar Yan Ya Jing por um tempo, Yang Meng não pode resistir por mais tempo e perguntou, “Quem é essa?”
“É mesmo, eu esqueci de apresentar vocês.” Gu Hai rapidamente puxou Yan Ya Jing para seus braços e forjou um sorriso, todo o tempo olhando para Bai Luo Yin, “Essa é minha noiva, sua futura cunhada.” [Lena: 。・゚・(*Д`*)・゚・。]
O coração de Bai Luo Yin caiu imediatamente, quase parando de bater. No entanto, oito anos sendo um soldado não era por nada. Agora, sua resistência psicológica podia rivalizar a camada externa de um avião de combate militar.
“Que bom, não esqueça de me dar um convite quando você for se casar. Como seu Ge, como eu poderia perder um dia tão importante?”
Gu Hai sorriu fracamente, “Mesmo que eu esqueça todas as outras pessoas, eu não esqueceria de você. Agora que penso nisso, foi você quem nos uniu! Se você não sentisse o cheiro do perfume em mim naquele dia, eu não saberia que alguém tinha se apaixonado por mim à primeira vista.” [Lena: Já chega, por favor... (`) Isso dói! (<)・゚。]
Olhando diretamente para ele, Bai Luo Yin respondeu com indiferença, “Então, tenha cuidado quando estiver tirando suas fotos de casamento. Não derrube minha cunhada dentro d’água.”
“Não se preocupe, mesmo que ela caia na água, eu ainda posso mergulhar e tirá-la de lá.”
Os dois olharam atentamente um ao outro, com nenhum deles desviando os olhos. Com apenas um olhar, era óbvio para qualquer um que a expressão deles não combinava com suas reais emoções que afundaram em seus olhos.
Não estava claro porque Yang Meng, que estava parado ao lado, não conseguia mais suportar vê-los agindo desse jeito. Um segundo depois, ele disse de forma bem peculiar, “Então vocês dois deveriam ir até a Secretaria de Assuntos Civis e assinar a certidão de casamente agora mesmo. Um casal briguento foi até lá para solicitar o divórcio a pouco tempo atrás, talvez vocês dois possam chegar a tempo para absorver um pouco da sorte deles.” [Lena: BWAHAHAHA Obrigada, Meng Meng, por me fazer parar de chorar! (ノ><。)]
Permanecendo calmo e contido, Gu Hai meramente deu um olhar gélido a Yang Meng, “Essa é uma batalha de grande altitude. Não há utilidade nenhuma em você tentar participar.”
No começo, Yang Meng não entendeu o que Gu Hai queria dizer, mas depois de levantar a cabeça para olhar para ele, e vendo Gu Hai abaixando a cabeça para olhar para ele, ele entendeu imediatamente.
Mas que porra, grande altitude..... grande altitude.....
“E quanto a você? Ainda está solteiro?” Gu Hai perguntou de novo.
“Sim.” Bai Luo Yin admitiu sem rodeios.
“Ninguém quer você?”
Bai Luo Yin não foi capaz de dizer nada quando Yang Meng deu outra volta e falou de novo, “Como é possível que ninguém queira nosso Yin Zi? Agora ele é Chefe—.....”
Depois de agarrar com força o braço de Yang Meng, Bai Luo Yin conseguiu reprimir rapidamente o resto das palavras de Yang Meng.
“Meng Zi, o que você está fazendo aqui?”
A pessoa chamando era um dos colegas anteriores de Yang Meng que foi transferido para trabalhar nesta subestação anteriormente. Agora que ele tinha uma chance de ver Yang Meng, ele não pode evitar de ficar feliz. Fazia um tempo desde que ele tivera a chance de tirar sarro de Yang Meng, então, sem qualquer explicação, ele puxou Yang Meng para o lado e começou a gracejar e implicar com ele.
“Posso perguntar do que você é Chefe agora?” Gu Hai questionou de perto.
Bai Luo Yin pausou por um momento, então disse calmamente, “Chefe Executivo de Ofício!”
“Woah....” Yan Ya jing exclamou em admiração enquanto olhava do lado, “Você é tão jovem, mas já é um CEO em uma empresa estrangeira?”
Rindo bem descaradamente, Bai Luo Yin olhou para Gu Hai de novo e perguntou, “E você? O que está fazendo agora?”
“Não sou talentoso [1], sou só um presidente de uma empresa pequena.”
[N/T1: 鄙人不才 (bĭrén bù cái) - 鄙人(bĭrén) pode ser traduzido apenas como “Eu” ou ainda como “Seu humilde servo”, ou seja, dependendo da leitura, Gu Hai foi humilde e/ou sarcástico. XD (negócio confuso hahaha)]
Bai Luo Yin nunca tinha visto uma expressão tão humilde como essa no rosto de Gu Hai antes. Apesar de parecer um pouco falsa, ver um cara que antes era tão sincero e temperamental mudar para uma pessoa que pode manter uma postura tão calma, já tinha deixado Bai Luo Yin bem surpreso.
Yang Meng gritou de longe, “Yin Zi, você vai ou não? Estou fora de expediente agora, mas eu ainda preciso voltar e arrumar minhas coisas.”
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai mais uma vez, “Eu tenho que ir.”
Gu Hai o cumprimentou com um aceno de cabeça.
No momento que os ombros deles silenciosamente tocaram um no outro ao passar, os olhos deles se encontraram, uma situação tempestuosa e impetuosa similar àquela dos mares e rios sendo revirados trovejou dentro dos corações deles. Mas ainda assim, a superfície dos rostos deles não estava nem um pouco perturbada enquanto eles mantinham seus respectivos comportamentos calmos e imutáveis.
Assim que ele passou pela entrada com Yang Meng, Bai Luo Yin o puxou de repente para a rua e chamou um táxi.
“Nós não viemos de carro para cá?” Yang Meng estava chocado, “Você não quer mais o seu carro?”
Bai Luo Yin falou com uma expressão calma, “Eu vou voltar para busca-lo mais tarde.”
Dessa vez, Yang Meng ficou ainda mais intrigado, “Por que?”
“Veículo militar.”
Quando Yang Meng se virou para trás e viu Gu Hai saindo, como se fracamente entendesse uma coisa, ele seguiu Bai Luo Yin obedientemente para dentro do táxi. “Mesmo depois deles entrarem no táxi, o olhar de Bai Luo Yin permaneceu do lado de fora da janela, então Yang Meng não conseguia ver a expressão dele com clareza.
“Yin Zi.”
“Sim?”
“Por que você não quer deixar Gu Hai saber que você se alistou nas forças armadas?”
Ouvindo aquilo, Bai Luo Yin virou seu olhar de volta lentamente. As bordas distintas que esculpiam a lateral do rosto dele agora carregavam um sinal de emoções que há tempos vinham sendo retidas profundamente dentro dele. Não importava o quanto ele tentasse esconder isso, Yang Meng ainda podia sentir a imensa mudança nas emoções dele agora em comparação com como estavam antes. [Lena: (`)]
“Você tem medo que ele fosse procurar por você?”
“Não, não é isso. Não me pergunte mais. Eu lhe contarei mais tarde quando tiver uma chance.”
___
Mesmo depois de Gu Hai entrar no carro, o motor nunca foi iniciado. Ele batucou os dedos ritmicamente no volante, estreitou os olhos e olhou fixamente para um canto qualquer do carro. Durante todo esse tempo, ele não disse uma única palavra.
“Gu Zong, o que você disse ainda agora..... alguma coisa sobre noiva. O que exatamente foi aquilo? Me deixou confusa pra caramba quando ouvi aquilo.”
O rosto de Gu Hai escureceu bruscamente. Sem nenhum aviso, o punho dele socou forte o volante e sacudiu o carro inteiro.
Quando Yan Ya Jing estudava na universidade, ela reencontrou Gu Hai acidentalmente. Desde então, ela tinha permanecido ao lado dele já por mais de cinco anos. Porém ela nunca tinha visto uma mudança de emoções tão intensa e feroz como essa revelada no rosto de Gu Hai antes.
“Você... não entenda mal...” Yang Ya Jing gaguejou um pouco, meio sem palavras, “Eu sei que você só estava brincando, então eu levei aquilo a sério. Estou perguntando só por perguntar.”
Durante a conversa, Gu Hai já tinha dado a partida no carro, fez uma volta fechada e acelerou para a rua.
Presa no assento do passageiro, Yan Ya Jing agarrou o puxador da porta do carro enquanto seus batimentos cardíacos aumentavam junto com a velocidade do carro. Gu Hai, por outro lado, não parou de acelerar, ultrapassando outro carro, freando urgentemente ou pegando uma oportunidade de manobrar de um lado para o outro.....
O tempo inteiro, Yan Ya Jing insistia incessantemente, “Gu Zong, não dirija assim... é muito perigoso......”
Enquanto ela dizia isso, o teto do carro lentamente foi puxado para trás e se abriu. Então uma rajada de vento frio entrou em disparada e excedeu o ar, tornando extremamente difícil para Yan Ya Jing respirar.
“Ahhhh..... que merda você está fazendo? É inverno!! Gu Zong.......... GU HAI!!...........”
Gu Hai sibilou e cuspiu, “Esse é único jeito de calar sua boca.”

*****



Bem... não foi como nós queríamos... Mas era difícil ser diferente, não acham? Gu Hai deve ter sofrido muito quando acordou e viu que Bai Luo Yin tinha "abandonado" ele e, obviamente, em um momento só restou a frustração e revolta; além do amor,  claro (que ele empurrou bem pro fundo, escondidinho). Quanto a Bai Luo Yin, claro que ele sofreu muito também. Já imaginaram? Ele teve que tomar a terrível decisão de se afastar da pessoa que ama por medo dessa pessoa se machucar """"por culpa dele""" (bem entre aspas mesmo porque é óbvio que a culpa não é dele!).

Aaahhh~ E como foi doloroso traduzir aquele momento tenso... Meu coraçãozinho Hailuyin sofreu. Ainda bem que o Yang Meng ajudou a quebrar a tensão (temporariamente).

Ah. Voltando ao assunto da tradução... Como vocês devem saber/imaginar, traduzir do Chinês é muito mais complicado do que traduzir do Inglês, então Sae e equipe precisam de mais tempo para fazer as traduções e, por esse motivo, elas não fazem atualizações todos os dias. 
Eu imagino que algumas pessoas podem se perguntar sobre isso, mas quero dizer que, mesmo alcançando a Sae e tendo que esperar as atualizações dela, eu não pretendo passar a traduzir da Rosespell em momento algum. Eu sei que a equipe deles está bem mais adiantada, mas eu confio muito nas traduções da Sae e equipe, e seu muito bem o quanto ela, Nath e Nancy se esforçam para deixar os capítulos impecáveis antes de postar. Não estou dizendo que a tradução da Rosespell tenha baixa qualidade - nem poderia dizer, já que nunca li - mas eu sou fiel. huehueheuheu 

Como Sae, Nath e Nancy disseram: "Sinceramente, nós poderíamos facilmente atualizar capítulos assim que a tradução é finalizada, mas nós preferimos refiná-lo até acharmos que está bom o suficiente antes de postarmos. Nós estamos visando qualidade de leitura e não quantidade. E apesar de muitos leitores não se importarem com erros, nós achamos que Addicted merece o melhor de nós já que nós a amamos tanto (...)" E eu não poderia concordar mais! 💗

É isso. Beijos para todos! ^3^~

Lena.

29 Comentários

  1. Olha eu não vou mentir as vezes não aguento de ansiedade e vou atrás de outras traduções mas Lena suas traduções são de verdade as melhores e as minhas favoritas então muito obrigado por poder sempre trazer atualizações pra nós de verdade muito obrigado ❤️
    Sobre o capítulo nossa que merda vei fiquei esperando um reencontro super emocionante e cheio de choro e tals mas já era previsível enfim que saudade do Meng quero YouQi agora❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh~ Mas essa ansiedade eu entendo e respeito, Douglas. huahuahauhauahu Quando eu comecei a ler Addicted, eu corri atrás de TODAS as traduções que eu podia encontrar. Tanto que tinha lido o final do volume 1 e o final do volume 2 talvez antes mesmo de eu começar a traduzir. kkkkkkkkkk
      Por isso, pode ler onde você quiser e voltar aqui quando quiser! Eu não vou impedir ninguém de correr atrás de Addicted em todos os lugares possíveis. hehehehe

      Eu também fiquei na ansiedade esperando o reencontro! Eu imaginei que não seria flores desde o começo, mas não pensei que já me faria chorar. XD

      Excluir
    2. Oi Lena linda! Já disse que te amo? Hehehe... Então, comecei a ler Addicted aqui no seu blog. Mas depois na Rosespel. Mas sempre na ansiedade das suas traduções. Estou acompanhando lá e relendo aqui com mais ansiedade ainda acredita?! Quando li a primeira vez também esperava aquele encontro dos sonhos, mas eles dois são bem difíceis as vezes. Ansioso pelos próximos capítulos aqui.

      Excluir
  2. Lena, eu comecei a ler as traduções da Sae, mas encontrei a versão em espanhol bem adianta que é justamente feitas a partir das traduções da Rosespel, contudo a de vcs de fato são mais refinadas, então resolvi deixar de acompanhar baixar a ansiedade e esperar pela qualidade e como já te falei seu jeito de escrever e reescrever a mesma estória dá uma identidade aos novels. Ah! outra coisa lembro que vc comentou aqui que a Sae gostaria de traduzir Feng Mang, eu tenho acompanhado esse novel tbm achei bem interessante sem falar que é da Chai Jidan né, e acho que mesmo tendo já alguém traduzindo vcs deveriam "comprar" esse projeto e trazer para nós com a cara de vcs. Assim como vc serei fiel mesmo que a ansiedade me consuma. Com relação ao cap. não era exatamento o que queríamos lê, mas não esquecermos que estamos lidando com dois orgulhosos eles jamais iriam admitir que estavam morrendo de saudade um do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Obrigada Ana! Mas não se sinta presa, okay? Leia onde quiser. ^^/

      Sim, Feng Mang é da Chai Jidan também. Admito que ainda não comecei a ler, mas já estou empolgada, afinal com três histórias maravilhosas da Chai Jidan já dá pra saber que a quarta também deve ser, né?

      Sim, os dois são orgulhosos e teimosos. hehehe Sem contar que tem mágoa demais da parte do Gu Hai e medo demais da parte do Bai Luoyin atrapalhando, não é? Mas o amor deles é tão perfeito que não demora muito eles estarão só amores pelas páginas! ^^

      Excluir
    2. Lena, não me sinto presa, amo seu blog.

      sinto-me honrada em poder lê coisas tão belas aqui.

      Obrigada!

      Excluir
  3. Lena obg por mais um cp eu adiminto quando eu começou a ler tenho quer para alguma vez por que ansiedade e muito 😧😧 mais qui dó do meu gu hai eu anter imageno como a cabeça e o coração dele deve te ficado mais vamos lá obg amore adora ler seus comentários

    ResponderExcluir
  4. omg livro dois pq eu co tinuo queria tanto largar o vicio de vez 😭😭😭😭 Mas sempre que venho procurar por CA me deparo com essa sofrência. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero poder postar o combo de CA até o fim de semana. ;)

      Excluir
    2. 😍😍😍😍😍😍 lena sua lindaaa 🎉🎉

      Excluir
  5. Perturbador este capítulo, deu um baixo astral isso.😦😔😧 Sem contar que até agora não digeri o sumiço do Luo Yin por 8 anos, ele deixou o Gu Hai no hospital e nem quis saber o que aconteceu com ele. Imagina o tamanho da mágoa do Gu Hai, só faltava o Luo Yin falar q tá noivo também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bai Luo Yin não falaria que está noivo porque o sentimento que marcou ele durante esses oito anos foi tristeza, medo, culpa, arrependimento... Gu Hai só falou aquilo porque a mágoa está entranhada no coração dele, afinal, ele foi o "abandonado".

      Ai~ Nem sei o que é pior... o sentimento de ser abandonado por alguém que você ama acima de tudo... ou o sentimento de ter que abandonar alguém que você ama acima de tudo. T^T

      Excluir
    2. Verdade Lena, eu consigo entender a dor dos dois, Lou Yin fez por amor

      Excluir
    3. Pois é... não dá para subestimar a dor de nenhum deles T^T

      Excluir
  6. tudp vai ser exclarecido depis, relaxem.. rsrs na época em que li esse capt eu chorei tbm, mas depois vaivter tantos komentos bons rsrs,

    ResponderExcluir
  7. Meu coração esta doendo, que capitulo forte, eu achei que toda esta emoção reprimida ficou muito melhor e deu muito mais vontade de ler mais, não se preocupe com a nossa ansiedade e faça como sempre o seu melhor porque é maravilhoso ler um testo bem escrito. Obrigado Lena

    ResponderExcluir
  8. Muito ressentimento por parte do Gu hai, e arrependimento por parte do BLY. Sinto muita pena desses dois. Vontade só de chorar. 8 anos de sofrimento é de mais pra um core e um casal tão apaixonado.

    ResponderExcluir
  9. Pela segunda vez, depois de ler este capitulo, estou chorando e vendo um buraco sem fim na minha frente. Que coisa mais dolorosa é essa? Eu não tenho coração para suportar essa porcaria de separação por 8 anos e de ler essa porcaria de reencontro dos meus dois baobeis.
    Sinceramente, meu coração doi muito, parece até que a situação está acontecendo comigo e eu sou o Gu Hai, o abandonado, porque até hoje não entra na minha cabeça essa decisão de BLY. Como assim? Eles dois poderiam com certeza, ficar juntos e terem achado uma saída para resolver todos os problemas.
    Aí gente, vou parar de escrever porque preciso parar de chorar e tentar não sofrer tanto. Nunca imaginei que quando fosse ler esse capítulo pela segunda vez iria ficar tão triste como estou agora.
    Mas, fazer o quê? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amore é difícil de entender essa atitude do BLY levando em conta tudo o que eles passaram juntos quando foram descobertos pelo pai do Gu Hai. Mas, tenha paciência que as coisas aos poucos, de fato bem aos poucos vão se ajeitar.

      Excluir
    2. Eu já sou uma pessoa mais "Bai Luo Yin"... Consigo entender bem a escolha dele. O pai do Gu Hai, ou melhor, a família inteira (deu pra ver) é pirada e persistente. Se eu visse o amor da minha vida quase morrer num acidente de carro que foi provocado para me tirar da vida dele, eu ficaria pensando eternamente "E se acontecer de novo? E se não desistirem e acontecer de novo? E se da próxima vez... Mas se eu sou a causa dessas possibilidades, é melhor sair de perto para que ele não corra mais esse risco." Bem assim. Eles poderia fugir, como fugiram, e continuar sendo perseguidos pelo mala do Gu Wei Ting, ou pelo psicopata do Gu Yang, sem poder voltar pra família que ama (do Bai, é claro)... -_-"

      É muito complicado... T-T

      Excluir
  10. oi lena! concordo com vc...por extrema agonia já li as traduções em outros sites mas a sua é top 10..sem comparação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Obrigada pelo super elogio (⸝⸝⸝ ≧ㅿ\⸝⸝⸝)/

      A gente lê na agonia, mas depois a gente vai reler tudinho como se nunca tivesse lido antes, né? A gente sempre percebe um novo detalhe que não tinha prestado muita atenção antes. ^^

      Excluir
  11. Lena, obg pelas traduções. Vá no ritmo que achar melhor, e se ajustar ao seu dia a dia.

    PS: no post do. Capítulo anterior, alguém propos ajuda nas traduções, talvez seja mais alguem pra ajuda nos diferentes projetos.

    ResponderExcluir
  12. Sabe do que tô mt ansiosa ? De ver ta bem um beijao de meng é you qi iria ficar mt Feliz por eles gosto mt dos dois to esperando por isso mt tempo desde da época na série addicted heroin depois 1vol.e agora do volume2 quando vai sair esse beijo ����������no dia que isso acontece eu vou dar pulos de alegria vou dar de louca e dançar sozinha no meio da sala ������mas min controlar pra nao gritar ������pra não assustar ninguém em casa

    ResponderExcluir
  13. esse cap foi pesado.. você fica imaginando os detalhes de como eles se 'confrontavam'. Ok, Bai Luoyin abandonou ele por medo da própria família de Gu hai. Agora pensa nun Gu hai que enfrentou tudo e a todos desde o início para ficar com Bai. Aconteça o que acontecesse ele nao abandonaria Bai. Mas o Bai abandonou ele. Bem, cada um com seus motivos, não tenho nem o que dizer. Bom, eu nao li os capítulos posteriores ainda pra saber se Gu hai tinha condições suficiente para viver independente e sustentar ele e Bai, porque se tivesse, a melhor ideia era se mandar para bem longe, e talvez levar a família de Bai ou, visitá-la esporadicamente. Se Gu hai pudesse proporcionar mais segurança para ele e Bai, longe da família dele, talvez eles estariam juntos. Sei la so penso

    ResponderExcluir
  14. Comentando antes. Quando o Yin Zi disse que levaria o Meng Meng, minha playlist começou a tocar The One That Got Away, da Katy Perry :o

    ResponderExcluir
  15. Desde quando conheci a estória de addicted, meu coração vive constantemente apertado lendo o livro. E o seu trabalho de tradução é maravilhoso. Como sou leiga( não sei nada) quando se trata de outro idioma.trabalhos de tradução, como você faz me enche de alegria. Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Gu rai não deveria mais pensar em ba loy yin. Gu rai deveria esquecer esse cara que é cheio de frescuras

    ResponderExcluir