É COMBO!!!! \o/

Oi pessoal! ^^/

Finalmente o combo! Estão ouvindo o coro de aleluia? Hueheuhuheue

Foi mal a demora. ^^'

Ah. Pra quem está perguntando sobre AB, A Zöish já alcançou a Anh nas traduções, por isso estamos dependendo da atualização da novel em inglês. Quando eles atualizarem, nós atualizaremos. XD

É isso. Vamos ler!
Lena.
O que aconteceu com o cabelo deles? XD
__________________________________________________




Cap. 98: Gatilho sensível.



Por volta das quatro horas da manhã, um celular tocou de repente. Wu Suowei abriu os olhos rapidamente, apertando-os.
O braço de Chi Cheng envolvia Wu Suowei. Ele pode sentir os batimentos cardíacos dele acelerarem, então ele esfregou o peito dele tranquilizadoramente algumas vezes com sua mão grande. “Não é nada, só meu telefone. Volte a dormir.” [Lena: Que tiro! Já vomitando arco-íris com esse Chi Cheng todo fofo!]
Então, ele pegou o telefone e saiu.
“Nós temos uma situação aqui. Gangzi nos disse que acabou de ver seis caminhões entrando na base militar. Os compartimentos de carga estão fechados, então não podemos dizer quantas pessoas estão lá dentro. Eu diria que esses caminhões estão aqui pelas cobras. Eu calculo meia hora até que eles terminem de fazer o carregamento. Tem muitos de nós escondidos em algumas cabanas abandonadas a, mais menos, um quilômetro e meio daqui, e nós temos uma equipe guardando a estrada. Os caminhões não vão passar por nós.”
Chi Cheng fechou os olhos. “Logo estarei aí. Tenha cuidado.”
Terminado, ele desligou o telefone.
Wu Suowei estava deitado na cama submissamente. Chi Cheng se sentou e afagou a cabeça careca dele por um longo tempo, uma ponta de arrependimento flutuado em seus olhos. Da bao, você teve que lidar com tanta coisa por tanto tempo. Uma última vez, espere pelo meu retorno. Eu preciso resolver um assunto de uma vez por todas para que possamos ficar juntos sem nenhum problema.
Assim que Wu Suowei ouviu a porta fechando, ele sentou na cama.
O que diabos Chi Cheng estava aprontando de manhã tão cedo?
Será que Chi Yuan Duan descobriu a situação anormal e chamou o filho para ir até em casa para uma conversa? Se for, isso é bom. Se Chi Cheng estava abordando Chi Yuan Duan para lá, isso significava menos resistência para Wu Suowei aqui. De qualquer forma, contanto que Chi Cheng esteja fora de campo, você não será ligado ao assunto das cobras desaparecidas.
Então, pensando isso, o garoto esperto levantou da cama e se vestiu.
Exatamente quando ele estava saindo, veio uma ligação.
“Wu ge, nosso infiltrado do lado de Gangzi me ligou para dizer que eles viram caminhões civis entrando na base militar. Eles suspeitam que os caminhões estejam lá pelas cobras. Um bando de nós está escondido no canto sudeste da junção. Os caminhões estarão aqui daqui a pouco tempo. O que devemos fazer?”
Enquanto passava pela porta, Wu Suowei disse calmamente, “De início, apenas observe atentamente. Não precisa se apressar com nada. Estou indo até aí.” [Lena: OMG! Os dois indo pro mesmo lugar sem saber um do outro!]
___
Ao alvorecer, um caminhão saiu lentamente pelo portão da base militar com uma carga útil de vinte caixas de vidro dividindo a área de carga com mais de uma dúzia de policiais dormindo esparramados. O caminhão não foi direto para a rodovia. Em vez disso, ele seguiu para uma rua mão única que levava para o sudeste.
Um grito agudo de freios perfurou o silêncio de cedo da manhã.
A parada brusca do caminhão fez o conteúdo dele balançar violentamente para frente, com as caixas de vidro colidindo fazendo uma algazarra. Vários dos policiais despertaram de um pulo, balançando suas cabeças para clarear seus cérebros. Um clima de tensão encheu o compartimento de carga com mais de doze policiais trocando olhares, todos em estado de grande alerta.
Logo, o som de briga pode ser ouvido do lado de fora.
“Más notícias, isso é um roubo de carga. Vocês dois vão lá para cima e fiquem de guarda. O resto de vocês, venham comigo.”
O sol não tinha nascido completamente. Os policiais estavam vestindo roupas civis escuras, mas inesperadamente os ladrões, todos bandidos bem treinados, também estavam. Os dois grupos estavam vestidos de preto, mas pelo menos os punhos tinham um padrão diferente. Gangzi havia levado quatro ou cinco pessoas com ele. Quanto às outras seis ou sete pessoas que tinham aparecido, agora não era a hora de leva-los em conta porque era mais importante lidar com os policiais primeiro.
Um Hummer estendido parou na intersecção e um homem esguio de membros longos desceu dele lentamente e se misturou silenciosamente na multidão. Como se alimentado por eletricidade, ele agarrou um policial e o puxou. Num instante, o policial estava rolando no chão, urrando. Sem ao menos dar uma olhada de relance para ele, o homem chutou outro policial no plexo solar. Este desabou e rolou para baixo do caminhão, o cassetete dele voando mais de dez metros de distância.
Gangzi teve o vislumbre de uma pessoa e seu estômago virou. Guo Chengyu – que?
Na verdade, Wu Suowei estava segurando seus próprios homens, já tendo calculado a probabilidade de isto acontecer. Desde que soube através de Jiang Xiaoshuai sobre a participação de Guo Chengyu no sequestro das cobras, Wu Suowei sabia que Guo Chengyu tinha que estar seguindo os eventos atentamente, e também estava certo que ele se envolveria pessoalmente. Consequentemente, Wu Suowei levou seus homens com ele esperando que eles não fossem sequer ter que se envolver na verdadeira ação, o que resultaria em grande economia para ele.
Mas seus cálculos não levaram em consideração que Chi Cheng também apareceria.
Mais uma vez, um carro parou na intersecção. Uma figura incrível emergiu, sua visão de laser voando rapidamente pelo tumulto até parar em dois policiais. Um cassetete policial veio em sua direção, do que ele desviou sem esforço. De repente, uma perna levantou e o joelho fez contato com o abdômen inferior de um homem.
O policial se curvou como um camarão, o corpo dele gorando para ajoelhar no chão enquanto tinha repetidos espasmos para vomitar. Ao lado dele, o queixo de outro policial absorveu o impacto de um pé e ele caiu de costas com o rosto olhando para o céu, um nocaute técnico.
Enquanto o olhar de Guo Chegyu se movia pela cena, ele viu Chi Cheng e este naturalmente o viu.
Os dois cooperaram tacitamente um com o outro, como se fosse por consulta prévia.
Um momento malmente havia passado antes de Wu Suowei chegar apressado no mesmo lugar. Dois policiais, que estavam escondidos dentro do caminhão, saíram para fornecer reforço.
Mais de doze policiais da divisão de narcóticos, malmente acordados e despenteados correram grogues para o confronto.
Eles se juntaram à briga instantaneamente.
Wu Suowei se encontrou com seus próprios homens e perguntou ao líder, “Guo Chengyu está aqui?”
“Ele está,” disse o líder. “Aquele é o carro dele.”
Wu Suowei seguiu a linha de visão dele e, olhando além, imediatamente viu o carro de Chi Cheng.
O que Chi Cheng está fazendo aqui?
Wu Suowei estava visivelmente abalado enquanto supervisionava a multidão briguenta se movendo por ele.
Um cassetete na mão de um policial de narcóticos desceu silenciosamente perto das costelas de Chi Cheng, que suavemente deu um passo para o lado e desapareceu abruptamente bem diante dos olhos dele.
O policial ficou assustado, “Onde--?”
Uma voz aterrorizante veio de trás.
“Aqui.”
Nem deu tempo para a cabeça do policial virar antes de Chi Cheng enganchar o braço em volta da garganta dele. A cabeça dele atingiu o chão violentamente com um baque audível. Imediatamente após, o córtex cerebral dele emitiu um sinal de emergência e os dois olhos dele não estavam vendo.
Wu Suowei, testemunhando tudo isso, sentiu o peito aquecer. Chi Cheng é incrível! Pela primeira vez desde que o conhecera, ele estava sobrecarregado com entusiasmo [1] de olhos estrelados. [Lena: Pode babar à vontade, WSW. hehehe]
[N/T1: “Infatuation” pode significar entusiasmo ou paixão, mas, sendo o Wu Suowei, imaginei que talvez a primeira palavra se encaixasse melhor. XD]
“Wu ge, seu amigo está aqui.”
Wu Suowei se virou desajeitadamente para ver Jiang Xiaoshuai, e ele ficou aturdido.
“Por que você está aqui?”
“Apenas seguindo a multidão.” Jiang Xiaoshuai jogou um braço sobre os ombros de Wu Suowei.
Wu Suowei gritou irritado, “O que você está tentando fazer? Volte rápido. Você não viu que ali já—”
“Ãh?” Jiang Xiaoshuai interrompeu Wu Suowei. “O que Chi Cheng está fazendo aqui?”
Wu Suowei praticamente engasgou, Como eu vou saber?
Por perto, um policial que estava sendo espancado e chorando por sua vida, saiu correndo assim que foi capaz de levantar. As portas do baú do caminhão foram abertas e dois policiais que estavam lá dentro foram agarrados e puxados para fora, deixando por volta de vinte tanques de vidro e duas pessoas olhando um para a outra em surpresa.
“Peguem eles!”
Com a ordem emitida, duas pessoas que originalmente estavam cooperando, mais uma vez se dividiram em facções opostas e começaram a brigar.
Chi Cheng e Guo Chengyu estavam tão parados quando duas antigas estátuas esculpidas, encarando um ao outro por cima do corpo de um policial comatoso deitado no chão entre eles.
No próximo segundo, o policial atordoado levou um chute poderoso nas bolas e despertou com uma arrancada por causa da dor.
Acima da cabeça dele estavam quatro pernas lutando rancorosamente e uma densa chuva de punhos.
Assistindo à troca de golpes do outro lado, Wu Suowei não podia mais ficar sentado ociosamente. Ele acenou as mãos grandes e gritou por seus homens, “Venham aqui!”
Esses homens eram praticantes experientes de artes marciais contratados por Wu Suowei em grande despesa. Porém, diferentemente dos outros guarda-costas, eles só estavam trabalhando juntos por pouco tempo, então eles não conheciam a mente de Wu Suowei.
“Wu ge, contra quem vamos lutar?”
Wu Suowei encarou. “Puta merda, Guo Chengyu e os homens dele, ah!”
“Eu sei que estamos contra Guo Chengyu e os homens dele. A questão é, como sabemos quais são os homens de Guo Chengyu, ah?”
Wu Suowei parecia chocado. Porra. Todas as roupas são da mesma cor. Mesmo que o padrão de cores não seja o mesmo, Wu Suowei era tão daltônico que ele ainda não conseguia distingui-los.
“Você só sente isso!” [Lena: LOL Sintam o Qi/Chakra/Nen deles. (*≧▽≦)ノシ))]
Com isso, sete ou oito rostos ameaçadores foram até lá para perturbar as coisas.
Considerando que, originalmente, os dois lados brigando estavam uniformemente combinados, quando várias pessoas surgiram de repente chutando aleatoriamente, a cena inteira ficou caótica. Foi só nesse ponto que Gangzi percebeu que não havia tempo a perder. Mover as cobras era a maior prioridade. Li Wang também estava ciente disso, então os dois começaram a lutar às portas do baú do caminhão.
Jiang Xiaoshuai enfiou a mão no bolso, encontrou algumas sementes de melão e as dividiu com Wu Suowei. Os dois homens partiam sementes de melão e assistiam à luta. [Lena: Huhauhauahua De camarote!]
Wu Suowei cruzou as pernas e, focando os olhos nas duas pessoas próximas, não pode evitar de exclamar em admiração.
“Eu nunca soube que Guozi tinha habilidades tão boas!”
Jiang Xiaoshuai levantou uma sobrancelha. “Faixa preta quinto dan em karatê.”
“Tsc, tsc...” Wu Suowei sorriu e cuspiu cascas de semente de melão. “Você está se gabando dele?”
“O que você quer dizer com ‘se gabando’?” O rosto bonito dele estava cheio de desdém.
O celular de Wu Suowei tocou. Era outra pessoa ligando para sair e lutar.
“Venham,” disse Wu Suowei.
Guardando o telefone, ele deu tapinhas no peito de Jiang Xiaoshuai com o dorso da mão e riu diabolicamente.
“Minhas desculpas para você e para o resto da família de Guozi, mas eu tenho que pegar as cobras.”
Jiang Xiaoshuai deu um chute na bunda de Wu Suowei.
Neste momento, as forças especiais de Wu Suowei se dividiram e por números absolutos começaram a botar pressão. O lado de Guo Chengyu naturalmente sofreu, mas os homens dele tinham um espírito indomável. Então, apesar de punhos esmagarem seus corpos e botas com ponteira de aço chutarem suas pernas, eles conseguiram invadir o caminhão para apanhar as cobras.
Enquanto isso, Chi Cheng e Guo Chengyu ainda estavam ocupados brigando, anos de rancor acumulado irrompiam como chama de gás em uma plataforma de petróleo, inflamando uma briga até a morte.
Naquele momento, Wu Suowei inesperadamente entrou correndo liderando um grupo de homens.
Gangzi, com um brilho nos olhos, encarou Li Wang com um sorriso perverso. Aqueles homens estavam lá para retirar as cobras, então se ele focasse apenas nos homens de Guo Chengyu, eles teriam sucesso.
Os olhos de Chi Cheng ficaram pretos. Como ele chegou aqui?
Enquanto ele estava distraído, o lado esquerdo da sobrancelha dele explodiu sob o punho de Guo Chengyu.
Wu Suowei não se atrevia a olhar Chi Cheng no rosto. Ele apenas direcionou seus homens para moverem as cobras.
Enquanto o duelo entrava no estágio fervoroso, Chi Cheng foi capaz de manter a vantagem e, com um golpe fatal de sua mão, abrir a cara de Guo Chengyu. Olhando fixamente nos olhos sangrentos dele, ele foi incapaz de se mover.
Quatro linhas escarlate da vista se torceram e viraram, entrelaçadas, como se elas estivessem lutando por seis anos. [Lena: Essa frase não faz sentido algum pra mim, mas estava assim. Quando eu tiver a resposta do que ela significa (ou a correção dela), eu modifico aqui. ^^’]
Enquanto eles ficaram parados ali momentaneamente impassíveis, o ombro de Guo Chengyu relaxou e ele indicou com o queixo para que Chi Cheng olhasse para a traseira do caminhão.
Chi Cheng virou a cabeça, seus olhos arregalaram e ele gritou a todo pulmões.
Da Bao! Olhe atrás de você. Aquela píton amarela!”
Wu Suowei viu que um tanque de cobras havia caído aberto atrás dele, permitindo que quatro ou cinco pítons deslizassem para fora, mas quais eram as cores delas, ele não fazia ideia. Qual era amarela? Para ele, todas elas pareciam amarelas.
Enquanto ele ficou parado distraído, uma feroz píton amarela disparou para cima e se enrolou diretamente em volta do pescoço de Wu Suowei. [Lena: AHHHHHHH!!! (╬⁽⁽ ⁾⁾ Д ⁽⁽ ⁾⁾)]
Uma dor sufocante atingiu a garganta dele e o rosto de Wu Suowei ficou roxo quando ele caiu no chão.
A cena barulhenta e caótica inteira instantaneamente ficou em silêncio mortal.
Ninguém deu um passo adiante. Ninguém se atrevia a se mexer. Essa era a mais poderosa das cobras de Chi Cheng.
Quando ele e Wang Shuo viajaram para o exterior juntos para coletar cobras, bem antes de Xiao Cu Bao aparecer, a favorita de Chi Cheng era esse feroz General que, naquele momento, desejava tirar a vida de Wu Suowei.
*****

6 Comentários

  1. kyaaaaaaaaaaa. Eu to tipo omg omg omg 😲😲😲😲😲😲😲😲😱😱😱😱😱😱 obrigada lena sua linda te amooooooo vou deixar pra ler o próximo amanhã.

    ResponderExcluir
  2. mano do céu !!! alguém salve esse careca !!!

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que confusão! Chi Cheng é hora de salvar o Wu! Aflita 😰😲

    Só penso que isso seria bem mais fácil se fosse cachorrinhos ou gatinhos kkkkk

    ResponderExcluir