Oi gente!!!

Ontem me enviaram a seguinte foto que Xu Feng — Nosso Yuan Zong do Xia Yao (XD) ― postou:

"Vejo vocês em Xangai dia 12"

Nós não sabíamos exatamente ao que ele se referia, mas hoje a Anh confirmou nossas expectativas: Xu Feng está se referindo ao Screening que terá nesse dia onde serão apresentados todos - TODOS - os capítulos da primeira temporada de Advance Bravely em forma de filme!!!! 

Essa foi a informação que a Ahn me passou. Eu não cheguei a ver como isso será feito exatamente - se será aberto pra geral ou se será privado - mas já é uma notícia maravilhosa!! 

Agora é torcer pr'aquele-que-não-deve-ser-nomeado (o governo xx) não fazer onda e para que nada que possa impedir isso aconteça. Estamos na torcida, certo? (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑

Ah, palmas para a Chai Jidan, diva, que vem lutando para que as séries maravilhosas dela cheguem até nós!

É isso aí! Mais tarde tem Addicted!!! o/
Lena.


P.S.: Vi alguns comentários sobre o caso de CA. Não é minha intenção abandonar esse projeto. Ainda alimento esperança de que a Anne decida continuar - ou que a outra menina continue - traduzindo, MAS se nenhuma delas fizer isso, vou procurar outras pessoas que estejam traduzindo, para inglês ou espanhol (eu sou zerada em espanhol, mas pode ser a hora e a oportunidade de aprender. kkkkkkkk). Até mais tarde! ^^/

18 Comentários

  1. caso vc precise de ajuda com o espanhol estou a sua inteira disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Obrigada!!! (●♡∀♡))ヾ☆*。 Vamos ver como vai ficar esse caso. ❤⃛ヾ(๑❛ ▿ ◠๑ )

      Excluir
  2. Quando vi essa foto no instagram fiquei pensando, "será que é dia 12 ? " Kkk
    Essa é uma ótima notícia ♡♡♡
    Estava ansiosa por isso ^---^

    ResponderExcluir
  3. Se precisar de ajuda com o inglês, estou à disposição também! O que não dá é para ficar sem CA!!!!! 😊😊😊

    ResponderExcluir
  4. Lena vc é uma Divaaaa, obrigada pelas notícias e tomara qua ela continuem traduzindo CA.

    ResponderExcluir
  5. Lena, se precisa de ajudar nas traduções em espanhol ou inglês conte comigo tbm, ficar sem CA é que não dá...Vc merece!

    ResponderExcluir
  6. Yoooo lenaaaa tudo bem?
    Gostaria muito de saber SE eu poderia lhe ajudar com as traduçoes, eu sou tradutora tem pouco tempo traduzo estorias espanholas para o portugues alem de alguns novels de animes/mangas de genero yaoi kkkkkk eu gostaria de ajudar pois adoro o trabalho que voces fazem eu realmente amo o que voces estao fazendo nesse site, ainda não participo de uma staff mas adoraria lhe ajudar se puder é claro responda-me Onegai ^.^ ficarei feliz em poder conversar com vc
    E-mail:wandarocker01@gmail.com
    Esse e meu e-mail.
    Bjs lindaaa

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que eu não entendo é pq só banem ou barram as séries da chai jidan? Esse governo chinēs com esse órgão de censura tá parecendo uma ditadura. O que me deixa mais abismado é que a homossexualidade na China já deixou de ser considerada como doença em 2001. Mas ainda persiste a discriminação principalmente do governo e da polícia. Por isso também que o fato do Xia Yao ser polícial é tão polêmico.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo estou ansiosa para chegar sete dia , junte pofavou seja qual for o canal passe pra mim eu ficarei eternamente a gradecida.olha que bom mais tradutorvaleu beijinho Lena.

    ResponderExcluir
  9. Jente desculpas pelos os meus erros e que fiquei muito feliz com a notícia da série. Eu quis dizer se alguém ficar sabendo qual vai ser o canal que vai passar mim falem.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus! Estou louca, berrando e gritando muuuuuuito com essa maravilhosa notícia de AB! Depois de passar a tarde toda dando aula de 4 ano, a 36 "anjinhos", chegar em casa e ler uma coisa dessa, meu coração tem que aguentar porque quero MUITO, MUITO, MAS MUITO assistir a minha novel/série preferida, depois é lógico de HEROIN.
    Mas, também porque torço muito pela CJD, nossa DIVA, para ela poder ter a liberdade de expressar e mostrar ao mundo toda a sua obra que amamos tanto e tenho certeza que quando esse dia chegar, o sucesso será algo certo na vida dela.
    Agora gente, imagina quantas histórias lindas de amor nós teremos para nos deleitar, quando esta mulher tiver um dia sua mente tranquila para criar, escrever, expor todo o seu talento e sua sensibilidade.
    Ai meu Deus, ajuda essa escritora que é tão perseguida, tolida, boicotada e pressionada por aquele governo ditador e arcaico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata somos duas!!! No meu caso 17 crianças de quatro anos! Kkkk melhor noticia !! Vivaaa vivaaaaaa vou esperar com muito amor no coração

      Excluir
  11. Quando li q ela ia parar CA fiquei muito triste e espero q ela volte um dia. Mas quem é a outra menina q está traduzindo?! Tá tão adiantada como ela tá?! CA é um dos meus vícios e não posso ficar sem hahaha

    ResponderExcluir
  12. Cadê os outros capítulos,estou ansiosa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  13. Essa notícia maravilhosa, me deixou ainda mais ansiosa do que o normal, (fico louca), para o próximo capítulo.

    Quando o próximo capítulo sair vou pular, gritar de felicidade!

    Que chegue logo o próximo!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Show obrigado por essa noticia mais vou te confessar so vc esta traduzindo eu me sinto super feliz obrigado 😚

    ResponderExcluir