I'm back!!!

Desculpem a demora. hehe

Boa noite a todos! ^3^/ ~♡

Lena.
_______________________________________________




Capítulo 90: Sequelas da troca.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Por três dias seguidos, Xia Yao não contatou Yuan Zong. No final do ano, grande parte das maiores unidades já estavam de férias, e o celular de Xia Yao foi bombardeado com todos os tipos de convites para festas e reuniões todos os dias. Mas por causa de suas limitações profissionais, as férias de Xia Yao foram muito curtas, pois em caso de surgir qualquer missão urgente, ele precisava estar disponível. E acrescentando o fato de que ele ainda estava cismado com o fato de Yuan Zong ter partido sem dizer adeus, então ele ignorou completamente todas as mensagens.
Neste dia, Xuan Da Yu abordou Xia Yao na porta da frente da casa dele. “Por que você não atendeu quando liguei, hein?”
Xia Yao se sentou na cama e levantou as pernas para cortar as unhas dos pés com uma expressão bastante apática.
“Não tenho tempo, estou cansado.”
Xuan Da Yu ridicularizou ele. “Você é realmente tão dedicado assim?”
“Eu simplesmente não sinto vontade de ir. O que há de tão bom sobre um grupo de pessoas que gritam arrogantemente pra lá e pra cá? Especialmente aquele babaca do Tao, ele está em toda parte. Toda vez que o vejo, eu quero encher ele de chutes.”
Com um temperamento bastante bom, Xuan Da Yu disse: “Nós não estamos familiarizados com ele, há apenas alguns de nossos bons amigos se reunindo.”
Xia Yao sabia o significado por trás das palavras de Xuan Da Yu - como ele viu que seu relacionamento com Peng Ze estava sob tensão, ele queria aproveitar esta oportunidade para aliviar o clima.
“Estarei de serviço amanhã.” Disse Xia Yao.
“Então nós nos reunimos uma noite que você estiver de folga.”
Xia Yao disse novamente: “Estou fazendo horas-extras.”
“Você é tão chato, ah.” Xuan Da Yu resmungou enquanto cutucou a testa de Xia Yao com sua mão, forçando ele a levantar seu rosto para olhar para ele. “O que há de errado com parceiros saindo para conversar e beber juntos? Qual o grande problema, huh? É tão difícil assim beber um copo ou dois? Que seja. Está marcado, eu virei te pegar amanhã à noite!”
Sem dizer mais nada, Xia Yao continuou cortando suas unhas.
Vendo isso, Xuan Da Yu rapidamente tomou o cortador de unhas dele. “Eu estou falando com você! Você está surdo? Você me ouviu ou não?”
Sentindo-se irritado com a persistência desnecessária de Xuan Da Yu, o pé descalço de Xia Yao esticou-se diretamente em direção ao rosto da outra pessoa.
Por sorte, Xuan Da Yu bruscamente deu um grande passo para trás, evitando-o, enquanto Xia Yao, por outro lado, explodiu em uma risada alta.
“Seu grande nabo branco, parece que você precisa de uma surra de disciplina!”
“Pare de brincar, pare, pare, hahahaha……”
No dia seguinte, Xia Yao, no entanto, saiu com eles. Era uma sala privada pacífica e havia apenas três pessoas, ele, Peng Ze e Xuan Da Yu.
O clima estava um pouco tenso desde o início, uma vez que Xia Yao e Peng Ze não falavam muito, deixando apenas Xuan Da Yu falando na maior parte do tempo. Mas depois que alguns copos de álcool caíram em seus estômagos, eles começaram a falar sobre sua infância, além de expor os maus hábitos uns dos outros. A sala gradualmente se agitou com barulho e excitação.
Peng Ze balbuciou: “Você se lembra quando éramos jovens, havia esse menino que teve seu pênis mordido por um cachorro e desapareceu depois disso? Eu encontrei ele dois dias atrás e adivinha? Ele cresceu e se parece como uma jovem mulher, especialmente gostosa.”
Xuan Da Yu apontou para Peng Ze, olhando para Xia Yao. “Você vê? Ele apenas presta atenção a esses tipos de pessoas, nada mais.”
O olhar de Xia Yao para Peng Ze foi seguido por um sorriso.
Bem assim, o nó amarrado firmemente em seus corações nos últimos dias, facilmente se desfez.
Depois, Peng Ze tomou um grande gole e disse: “Quando éramos mais jovens, vocês dois tinham um relacionamento muito bom e estavam sempre juntos, me deixando de fora de tudo. Então Da Yu partiu, e Yao Er[1] só tinha se apegado a mim por dois anos, quando você voltou. Que caralhos! No final, vocês dois ainda estão mais próximos.”
[N/T1: 妖儿(Yao Er) — Peng Ze usou o caractere (Yāo) que significa demônio/diabo, para substituir 耀(Yào) de Xia Yao, os tons acima dos ‘a’ são diferentes, dando-lhe significados diferentes, ou seja, apenas uma brincadeira com os tom já que eles são amigos íntimos. Da Yu também chama Xia Yao de Yao Er.]
“Besteira!” Xuan Da Yu retrucou em estado de embriaguez. “Meus sentimentos por Yao Er……”
Em segundos, Xia Yao também riu, mas era uma risada completamente absurda de um bêbado sem qualquer consciência.
Olhando para Xuan Da Yu novamente, Peng Ze falou: “Parece que, desde que você partiu, Yao Er tornou-se um monge. Antes, ele era uma pessoa muito alegre e extrovertida que corria por toda parte, com várias garotas bonitas tomando ele de nós. Mas no momento em que você foi embora, puff,  Ximen Qing[2] transformou-se em Xuanzang[3]. Merda, depois de tantos anos, ainda não sou páreo.”
[N/T2: 西门庆 (Ximen Qing)  - É um personagem do romance Jin Ping Mei (金瓶梅) que em português pode ser traduzido como, ‘A ameixa no vaso de ouro’ ou ‘A Lotus dourada’, enquadrada como um spin-off do romance Shuihu Zhuan (水滸傳) “Margem das águas”. Esse personagem é um aproveitador corrupto e um comerciante cobiçoso, que é rico o suficiente para se casar com seis esposas e concubinas.]
[N/T3: Xuanzang - (602-664) Monge e tradutor budista da dinastia que viajou para Índia entre 629 e 645. Ele se tornou famoso pela sua jornada quase 17 anos na Índia, que foi relatada em detalhes no clássico texto Chinê, “O Grande Relato Tang Sobre as Regiões do Oeste”, que inspirou o livro “Jornada ao Oeste” escrito por Wu Cheng'en durante a dinastia Ming, 9 séculos depois da morte de Xuanzang.]
As palavras ridículas que Peng Ze cuspiu nos ouvidos de Xuan Da Yu eram como uma bela melodia que o fez transbordar de alegria.
Ele torceu a cabeça para olhar para Xia Yao e perguntou: “Sério? É porque eu fui embora?” [Lena: Nem se empolga, XDY. XD]
Xia Yao concordou fracamente. “Você…… por que você não disse nada e simplesmente sumiu daquele jeito?......”
Entre os três, Xia Yao bebeu vigorosamente como se fosse água ao ponto de até seus sapatos serem arrancados. Ele balançou os pés em confusão. Finalmente, como se isso não bastasse, seu pé foi de encontro à virilha de Xuan Da Yu. Ele sondou e esfregou a área por um tempo, e como era macio, ele cutucou aquela região sem afastar o pé. [Lena: O_O”””””]
O coração e a mente de Xuan Da Yu estavam como se um gatinho estivesse agarrando selvagemente contra seu peito. Embora sua consciência estivesse intoxicada, seu espírito não estava. A queixa involuntária de Xia Yao e a série de movimentos íntimos, provocaram a sua indisciplina — sua natureza de lobo — a ser exposta, quando ele agarrou a cintura de Xia Yao e murmurou algumas palavras em sua orelha.
“Que tal eu te carregar de volta para minha casa?” [Lena: (*〇□〇)……OMMA!!!!!!!! ( Д≦)]
Totalmente embriagado e sem consciência de nada, Xia Yao simplesmente concordava com tudo o que lhe era pedido.
Antes de entrar no carro, Peng Ze bateu aleatoriamente em Xia Yao e disse: “Eu sei por que você estava me dando um gelo antes. Você não…… odeia aquela pessoa? Aquele Li Zhen Zhen? Não se preocupe, nós vamos terminar logo. A garota que eu estava perseguindo já começou a…… Hahaha…… o seu ‘problema’ logo irá arrumar suas trouxinhas e ir embora.”
“Ah……” Xia Yao abriu a boca. “Eu… *pei*[4]…”
[N/T4: (pēi) — é como uma onomatopeia usada para expressar quando uma pessoa cospe em desprezo]
Peng Ze riu quando o motorista colocou ele em um carro particular e em pouco tempo ele estava fora da vista.
Xuan Da Yu desceu três degraus antes de bater a mão em suas próprias costas.
“Venha, suba.”
Sem hesitação, Xia Yao imediatamente saltou sobre as costas dele.
Na estrada, Xuan Da Yu repetidamente torceu a cabeça para olhar, isso era definitivamente consequência de um trauma anterior! Com medo de que a pessoa em seu ombro agora tivesse mudado para Wang Zhi Shui, agora ele tinha que se certificar de que era Xia Yao a cada segundo.
“Vocês não costuma morder orelhas e não largar quando está bêbado?” Xuan Da Yu resmungou. “Você…… você pode me morder, me morda para que seu coração fique tranquilo.”
Com toda certeza, Xia Yao foi com tudo e mordeu a orelha de Xuan Da Yu, fazendo Xuan Da Yu gemer alto de dor. “Que delícia!” [Lena: Masoquista. XD]
No entanto, Xia Yao só segurou em sua boca por um momento antes de descobrir que não era a orelha que ele queria morder, então ele soltou irritado. Esta foi a primeira vez que ele mordeu alguém por tão pouco tempo enquanto estava bêbado.
“Por que você soltou?” Xuan Da Yu parou e se virou para olhar com uma expressão excepcionalmente nervosa. “Você virou Wang Zhi Shui ou o quê?”
Xia Yao levantou a cabeça e olhou para Xuan Da Yu. Ao ver isso, Xuan Da Yu soltou um grande suspiro de alívio.
Bom, bom, ainda é meu Yao Er.
Com seu coração florescendo com todos os tipos de anseios lindos e uma mente matizada com uma pitada de maldade, Xuan Da Yu estava muito satisfeito no caminho de volta.
Como resultado, o álcool também tomou conta de Xuan Da Yu e o pesadelo daquela fatídica troca caiu dolorosamente sobre a cabeça dele novamente.
No momento em que ele jogou Xia Yao na cama, um momento de déjà vu trouxe de volta à cena daquela noite. A expressão no rosto de Xuan Da Yu rapidamente mudou de suave e calma para feroz e sinistra.
“Quem diabos é você?” [Lena: (ŎŎ)]
Xia Yao adormeceu assim que seu corpo pousou na cama.
Como se eu desse a mínima para quem você é?
“Levante-se!” Xuan Da Yu agarrou imediatamente o colarinho de Xia Yao e puxou-o antes de interrogá-lo. “Como você subiu nas minhas costas?”
Xia Yao vagamente resmungou algumas palavras. “Não foi você quem me trouxe para cá?”
Essa coincidência involuntária fez com que Xuan Da Yu se tornasse ainda mais imerso em sua ilusão, ainda mais quando ele rugiu com raiva: “Eu suei meu rabo para te trazer até aqui!”
Como se Wang Zhi Shui tivesse possuído Xiao Yao, ele disse com impaciência. “Eu te pedi para me carregar?” [Lena: OMG! huahuahuahuahua]
Depois de dizer isso, Xia Yao relaxou na cama de uma maneira torta e adormeceu mais uma vez.
A ‘reencenação’ do que aconteceu anteriormente tornou difícil para Xuan Da Yu restringir sua raiva, mas por alguma razão inexplicável, ele estava entusiasmado ao mesmo tempo. Era desconhecido o número de vezes que essa cena havia aparecido em seus sonhos, nem o número de vezes que ele foi capaz de vingar a injustiça que lhe foi feita. Hoje, a oportunidade de reescrever a história finalmente chegara.
Como resultado desses pensamentos, Xuan Da Yu chutou rapidamente o traseiro de Xia Yao.
“Vadia!” [Zöish: Mas quem você pensa que é??!!! Deixa o Yuan Zong saber que você tá chamando a esposa dele de vadia!]
No momento em que o traseiro de Xia Yao foi atingido por uma dor tão insuportável e latejante, seus olhos se abriram na velocidade da luz antes dele saltar da cama como um leopardo. E mesmo que ele estivesse embriagado, não diminuiu a grande agilidade física que habitava dentro dele.
Xia Yao lançou uma série de socos combinados com uma série de chutes ninjas, fazendo com que Xuan Da Yu caísse no chão, antes de chutar a virilha dele várias vezes. [Lena: Adeus herdeiros. XD]
Feito isso, Xia Yao prepotentemente se articulou de volta à cama e continuou a dormir.
Mas tomado pela raiva, Xuan Da Yu se levantou do chão e saltou diretamente para a cama novamente. Tirando proveito de Xia Yao estar sonolento, ele começou a dar uma série de puxões, beliscões e tapas nele, durante todo o tempo acompanhado por uma chuva de abusos verbais violentos.
Não é preciso dizer que, quando o sono de Xia Yao é inesperadamente interrompido, seu temperamento também sofre uma mudança drástica. E mesmo que a pessoa na frente dele fosse Xuan Da Yu, isso não fazia nenhuma diferença uma vez que seu temperamento tinha sido provocado. Como as pernas e os braços de Xia Yao estavam sendo pressionados ao ponto de que ele não conseguia contra-atacar, ele utilizou adequadamente sua habilidade de bêbado de morder. Isso foi suficiente para arrancar um pedaço de carne do ombro de Xuan Da Yu, fazendo com que sangue jorrasse.
“Como você ousa me morder?” Assim que essas palavras saíram de sua boca, Xuan Da Yu rapidamente agarrou Xia Yao pela garganta.
Xia Yao prendeu a respiração enquanto agarrava incessantemente um pedaço de cabelo de Xuan Da Yu e, em segundos, ele arrancou um tufo da raiz. [Lena: Meu God, que violência! XD hueheuheuheu]
Os dois lutaram na cama, depois rolaram no chão, rasgando e puxando um ao outro, de dentro para fora da sala. No final, ninguém sabe quem parou primeiro. A esse ponto, Xia Yao estava com sono, cansado e irritado. Ele foi procurar um bom local para se deitar e, uma vez que encontrou o local macio e confortável, ele não se moveu novamente.
Quando Xuan Da Yu viu Xia Yao dormindo no sofá na sala de estar, ele disse em um tom quase silencioso: “Desta vez, eu definitivamente me certificarei de que você não roube uma única coisa novamente!”
Como resultado, ele procurou por toda a casa até encontrar algumas cordas antes de rasgar as roupas de Xia Yao e amarrá-lo. Xia Yao conseguiu lançar alguns palavrões e palavras abusivas durante toda a provação, mas como a força na mão de Xuan Da Yu não era tão poderosa devido ao fato de estar embriagado, Xia Yao simplesmente deixou acontecer, já que a corda não estava sendo amarrada tão forte e não perturbou o sono dele.
Preocupado que Xia Yao pudesse, de alguma forma, escapar depois de ser amarrado, Xuan Da Yu arrastou-o para o quarto dele e empurrou-o na cama. Então ele encontrou uma corrente que lhe permitiu conectar uma extremidade da cama e a uma extremidade da corda.
Desta vez, será impossível escapar.
Xia Yao dormiu nesta posição estranha até a manhã seguinte.
Depois de acordar, ele tentou virar o corpo, mas percebeu que foi incapacitado de se mover para o lado. Ele abriu os olhos pela metade, ainda sonolento, apenas para ver o tipo de ‘armadilha’ em que ele estava. Com apenas um relance, seus olhos imediatamente saltaram com descrença.
“Mas que diabos……”
Xuan Da Yu também acordou e ficou estupefato no momento em que viu Xia Yao.
Os dois trocaram um rápido olhar, com as pupilas sentindo uma sensação de perplexidade.
Xia Yao estava totalmente perdido; seu corpo nu estava amarrado à cama enquanto seu corpo inteiro estava coberto de hematomas. Xuan Da Yu todo maltrapilho com um nariz roxo e um rosto inchado; faltava uma mecha em seu cabelo e marcas de mordida estavam espalhadas por todo seu ombro e outros lugares de seu corpo, deixando vestígios de que tinha tentado ‘resistir’.
O problema mais intrigante era o cabelo de Xuan Da Yu, que havia sido arrancado de sua cabeça e estava voando e esparramado pela cama, aparentemente, parecia exatamente com os pêlos pubianos da virilha de Xia Yao.
Para piorar as coisas, tanto a ‘margarida’ de Xia Yao quanto o ‘pepino’ de Xuan Da Yu estavam claramente sofrendo de uma dor desconhecida. [Lena: Oh My God! Kkkkkkkkkkkkk (*▽≦)ノシ))]
O que desafiou a ordem natural das coisas era que essa peça, que parecia ter sido dirigida por Wang Zhi Shui por detrás das cenas, tinha sido ativamente encenada na casa de Xuan Da Yu.
Neste momento, Xuan Da Yu, que tinha sido espancado de forma selvagem, não teve outra opção senão se desculpar continuamente com Xia Yao, que, de fato, não sofrera qualquer injúria desastrosa além de ter sido amarrado.
“Yao Er, ouça minha explicação…”
Xia Yao ignorou completamente sua tentativa de desculpa. “Não fale comigo sobre isso agora!”
“Eu não sei como isso, isso…” As palavras de Xuan Da Yu estavam todas confusas e perdidas em sua garganta.
“Você pode parar de falar tanto?”
“Estou falando com você, Yao Er……”
Finalmente, Xia Yao não pôde deixar de berrar com raiva.
“Você pode me desatar primeiro??!!!”
“Estou paralisado.”
“......”
*****
Lena: Ahh~ Se o Yuan Zong fica sabendo dessa briga maluca... XD huahuahauhau

41 Comentários

  1. Xuan Da Yu tem que tomar muito cuidado...se um certo alguém descobrir o que ele tá querendo não vai sobrar nada dele pra contar história kkkkk que loucura esse cap 😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk bom demais ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia de que ocorreu uma noite de sexo Hardcore entre ambos vai dar merd****
    Culpa pode ter varios significados.
    Sobre o Peng Zé , não sei vcs mas eu super quero ele com o Li Zhen Zhen, só não entendo bem essa implicancia do XY com o possivel casal.

    ResponderExcluir
  4. Mano do céu e eu aqui pensando que ia rolar saliências kkkkk
    ainda bem que foi só uma briga esquisita

    ResponderExcluir
  5. OMG berroooooooooo esse dois ainda vai dar merda e não vai ser pouca. Que doidera esse capítulo, acho que alguém viajou nessa escrita kkkkkkkkkkkkklll

    ResponderExcluir
  6. Que briga sem noção e quanta violência!
    Achei esse capítulo muito fantasioso.
    Que viagem! Kkkkkkkk

    Meninas, por favor, não demorem tanto para postar o próximo episódio para a gente poder entender melhor o que diabos aconteceu com XY e Xuan Da Yu.
    Obrigada pelo update.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk manoooo kkkkkk RI MUITO! Nossa vai dar uma confusão kkkkk tenho certeza kkklkkkk Muito obrigada lindas ❤

    ResponderExcluir
  8. que noite louca esses dois tiveram.. rsrsrsrsrsrs!!!!! Me pergunto se isso vai chegar até o conhecimento do YZ... segundo um comentario que li, a cena que tanto estamos esperando vai ocorrer entre o cap 100 e 101... anciosa por estes captulos... To curtindo muito AB... bem que o resto da web serie podia sair..Lena sabe se tem previsao para isso acontecer????
    obrigada pela traducão... :^))

    ResponderExcluir
  9. Vixe doideira mesmo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  10. Gente do céu, se YZ fez toda aquela cena por causa de um vibrador imagina o que ele não fará se descobrir essa "brincadeirinha" de XY e XDY. Pior é que ele já não vai muito com a cara de XDY e agora então, é melhor ele nem sonhar com isso, pelo menos por enquanto será melhor abafar o caso. Xia Yao, Xia Yao, estais pedindo por mais Hardcore. XDY, realmente não tens medo da morte!?

    ResponderExcluir
  11. Morri com esses dois. Muita loucura!

    ResponderExcluir
  12. quero maissssss...kkkk por favor nao demore plaseeeeee..

    ResponderExcluir
  13. Gnt paren de bbkkkkkkk o briga ridícula kkkkk kkk

    ResponderExcluir
  14. Lennaaaaaaa, por favor voce pode adicionar na play list.. a musica TRY da cantora Pink??? vi ela nu video AB que postaram na net. muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!!! QUE CAP FOI ESSE?! QUE BRIGA ESTRANHA!!! KKKKKKKKKK
      OBG LENA💖😘

      Excluir
  15. Obrigada Lena!! Por favor não demora a atualizar não tá, beijão;)
    Man .. kkkk Se eu e meus amigos bebercemos juntos, daria nisso kkkk
    Se YZ ficar sabendo MDS, vai dá merda , vai dá merda..

    ResponderExcluir
  16. Gente cadê a atualização? 😣 estou no maior desespero para ler.

    ResponderExcluir
  17. Todos os dias acompanhando pra ver se tem mais um capitulo 😊 mais sei como a vida r corrida bjs

    ResponderExcluir
  18. Finalmente cheguei até esse episódio, quando sai os próximos??

    ResponderExcluir
  19. Oi só passei para dizer que adoro o trabalho de vocês e perguntar se vocês sabem onde posso encontrar a novel de history obsessed,pode ser em inglês mesmo,desde já agradeço, beijão!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aiii que pena que vou ter que esperar agora hahahah, enquanto isso vou assistindo a série hehehehe.
    Um grande OBRIGADO!pela tradução.

    ResponderExcluir
  21. Capítulo muito engraçado kkkkk
    Mas eu não gosto de algumas descrições de violência da CJD pq são muito exageradas, arrancar cabelo é difícil, ainda mais uma mecha.

    ResponderExcluir
  22. Lena ou alguém cadê mais episódios? Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  23. Eita nós! quando tem próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  24. AMANHÃ É O NIVER DE JUNJUN E SERIA INCRÍVEL TER UM CAPÍTULO DE AB COMO CELEBRAÇÃO, NÃO? DOIS, TALVEZ? TRÊS? TA BOM, QUATRO TA ÓTIMO! POR FAVORZINHO É O NIVER DO NOSSO BEBÊ XY!!!!

    ResponderExcluir
  25. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir