Oi gente! o/

Um capítulo divertido de Addicted pra gente. Yay! \o/ Vamos láááá!

Beijos~        
Lena.
Antes... =(
...Depois. =D
__________________________________________________






[Vol. 2] Cap. 29: O plebeu se torna um Imperador.




Quando Bai Luo Yin voltou para seu dormitório um dia antes do marcado para retornar à sua unidade, naturalmente, Gu Hai o acompanhou. De alguma forma, essa visita era significativamente diferente das duas anteriores. Sem esperar pela permissão de Bai Luo Yin, Gu Hai entrou no quarto e adotou uma atitude de jovem mestre. Todo o tempo, ele tomou para si mesmo a tarefa de botar o legítimo dono para fora.
Honestamente, Gu Hai não estava se fazendo passar por alguém de grande importância, ele simplesmente acreditava que o quarto de Bai Luo Yin não era um lugar onde alguém pudesse viver.
Como um militar metódico, Gu Hai virou o quarto do avesso e limpou tudo pelo menos uma vez. Quando Bai Luo Yin tentava se envolver, ele era repreendido. “Você não pode ficar aqui! Não tem nada pra você fazer aqui.” [Lena: “Vai brincar na rua enquanto eu termino de limpar!” huehueheuheuheu]
Com isso, Bai Luo Yin só podia ficar do lado de fora e assistir tolamente enquanto Gu Hai jogava fora todas as coisas que ele considerava serem preciosas.
“Ei! Deixa eu lhe dizer, Xiao Wu Xin comprou aquele umidificador para mim um pouco antes do fim do ano.”
Teria sido melhor se essas palavras nem fossem ditas, já que Gu Hai, no máximo, apelas jogaria aquilo fora – mas depois que ele disse aquilo, o item foi imediatamente esmagado no chão sem piedade.
“Até o cinzeiro, ãh?” Bai Luo Yin questionou enquanto andava até lá e lamentavelmente pegava o cinzeiro do chão.
Gu Hai se encostou na moldura da porta e olhou para Bai Luo Yin com uma expressão sombria. “Joga isso fora, agora!”
Porra, ainda se apegando a isso como se fosse um tesouro. Sério, que tipo de vida ele teve nos últimos oito anos?!
Enquanto Bai Luo Yin estava do lado de fora, alguns soldados e oficiais passavam pelo corredor de tempo em tempo e alguns até o cumprimentavam, fazendo ele sentir como se tivesse perdido credibilidade. Bem ou mal, ele ainda era um comandante de batalhão encarregado de algumas centenas de pessoas, mas agora, por causa de seus problemas sanitários, ele estava sendo repreendido por um civil e não tinha força nenhuma para se opor a ele.
No tempo que Gu Hai estava quase terminando de arrumar tudo, Bai Luo Yin entrou no quarto apenas para ver Gu Hai enrolando seu lençol.
“Você também vai jogar o lençol fora?” Bai Luo Yin disse, parando-o.
“Que sentido faz esperar quando nós podemos simplesmente jogar fora?” Gu Hai manteve um comportamento calmo. “Toque-o você mesmo, não consegue sentir como ele se tornou úmido? Você não tem medo de piolhos cobrindo o seu corpo se você dormir com isso?”
Quando Bai Luo Yin tocou no lençol, ele realmente estava bem úmido. Por que eu não senti isso antes? [Lena: Porque você vivia num mundo frio sem o GH. u.u]
“Não é necessário jogar fora a esteira [imagem no fim do cap.], certo?” Bai Luo Yin perguntou assim que notou que Gu Hai havia removido o tapete do estrado da cama.
Gu Hai parou por um momento e disparou um olhar para Bai Luo Yin pelo canto dos olhos, “Nem mencione o tapete, eu tenho que mudar essa cama também!”
“Isso é propriedade do exército, não pode ser jogada fora simplesmente porque você diz que deve!”
No fim, até Bai Luo Yin – um soldado com posição de Major – perdeu todo o seu prestígio na frente de seu homem.
Mesmo quando aquelas palavras escorregaram para os ouvidos de Gu Hai, a expressão dele não mudou nem um pouco, em vez disso, ele usou o punho para atingir a testa de Bai Luo Yin.
“Você deveria estar em êxtase por eu ter conseguido alguém para levar essas coisas embora. Se fosse do meu jeito, essa cama de madeira teria sido arrastada para o campo de treinamento para que todos pudessem ver que vida miserável o comandante deles tem. A cama foi usada até ficar mofada, mas ele ainda tem a coragem de não trocá-la!”
“Ficou mofada? Onde?” Bai Luo Yin se aproximou para uma olhada mais de perto.
Agora, Gu Hai não estava mais disposto a responder às objeções de Bai Luo Yin. Ele simplesmente levantou o travesseiro e encarou a pilha de ‘lixo’ embaixo dele.
Vendo aquilo, Bai Luo Yin correu para tomar o travesseiro dele.
“Não se atreva a jogar esse travesseiro fora!”
Essas palavras fizeram Gu Hai parar suas ações por um momento antes dele estender a mão para Bai Luo Yin e dizer, “Me devolve isso!”
Bai Luo Yin enfiou o travesseiro embaixo da axila de maneira particularmente severa. “Esse travesseiro já está comigo há muitos anos. Eu tenho um verdadeiro apego sentimental a ele.” [Lena: A ele ou ao uniforme dentro dele? >w<]
Quando Gu Hai olhou para a fronha preta, ele realmente se sentiu mal por tornar aquilo difícil para Bai Luo Yin.
Já que você tem um apego sentimental a ele, pelo menos lave-o, okay?
A fronha danificada até se qualificaria para ser usada como pano de chão do lavatório comunal.
“Me dá isso aqui!” A atitude de Gu Hai também estava bem inflexível.
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se apertaram juntas enquanto ele o encarava, “Gu Hai, porra, não começa com essa merda!”
“Eu vou começar com toda a merda que eu quiser!”
Enquanto essas palavras preenchiam o quarto, Gu Hai correu para tomar o travesseiro de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin esquivou para a esquerda e para a direita, levando-o a brigar com Gu Hai por um simples travesseiro.
No começo, Gu Hai já estava exasperado por causa do ambiente onde Bai Luo Yin vivia, então, por bondade, ele queria ajuda-lo a arrumar as coisas. Mas, em retorno, esse cara nem sabia como se arrepender e ainda abraçava esse travesseiro imundo como se fosse um tesouro.
Em última análise, quando Gu Hai viu que Bai Luo Yin estava excepcionalmente persistente em proteger aquele travesseiro, ele recuou.
“Okay, vamos fazer assim, você pode ficar com o travesseiro. Vamos tirar só a fronha para que eu possa lavá-la pra você!”
“Não, você não pode tirar a porra da fronha também!” [Lena: huahuahuahua Tão criança! Fala logo o que é, ô peste. XD]
“Porra, não me vêm com essa!” Gu Hai proclamou em voz alta com um rosto sombrio conforme tentava arrebata-lo enquanto perguntava rigorosamente, “Tem algum tipo de coisa adúltera escondida aí dentro? Eu tenho que descobrir o que tem aí – Hoje.”
“Mas que porra! Que tipo de coisa adúltera estaria dentro de um travesseiro?” Bai Luo Yin também ficou ansioso.
Esse era o tipo de pessoa que Gu Hai era. Quando mais reservado você fosse, mais ele ia querer saber o que estava sendo escondido dele. Se ele tivesse apenas tirado a fronha e jogado ela no chão, talvez ele não ficasse tão interessado.
Bai Luo Yin também era do tipo obstinado e teimoso. Quando mais você quisesse olhar, mais ele se recusaria a mostrar.
Como resultado, os dois entraram em confronto até, por fim, a fronha ser rasgada – fazendo o uniforme escolar dentro dela cair no chão.
Depois de apanhar o uniforme, Gu Hai não disse outra palavra.
Vendo isso, Bai Luo Yin rapidamente inventou uma explicação a fim de manter alguma dignidade, “Como o travesseiro não era alto o suficiente, eu enfiei o uniforme aí dentro.”
Com os mencionados pedaços de pano apertados com força em sua mão, Gu Hai andou até Bai Luo Yin com um toque de complicação em seus olhos.
Assim que Gu Hai parou na frente dele, Bai Luo Yin rapidamente lançou um olhar para fora. Então, com uma consciência culpada, ele se virou para encarar Gu Hai de novo. “Deixa eu lhe dizer, não comece a ser pretensioso comigo! Sempre tem pessoas andando no lado de fora. Não seria bom se alguém nos visse assim.”
Inesperadamente, o punho de Gu Hai simplesmente deu de encontro com a boca do estômago de Bai Luo Yin enquanto a voz dele revelava a raiva que ele não conseguia esconder.
“Como se eu pudesse ser pretencioso com você! Você tem sorte por eu não lhe dar dois grandes tapas na cara! Você preferia dormir com meu uniforme embaixo da sua cabeça do que tomar a iniciativa de entrar em contato comigo? Se você ao menos percebesse antes, nós teríamos sofrido tantos anos de dor?”
Bai Luo Yin apertou com firmeza o punho de Gu Hai antes de falar com uma voz baixa, “Como é que eu ia saber que você ainda pensava em mim?”
Gu Hai rangeu os dentes e assentiu com a cabeça, “Está certo! Eu sou apenas a porra de um animal de sangue frio no seu coração! Você foi o único que amou profundamente, você foi o único que suportou o amor silenciosamente. Você é uma pessoa tão afetuosa, um lorde afetuosamente perturbado! Está satisfeito agora?”
“Gu Hai, não fale comigo com tanto sarcasmo, porra!”
Então, os dois se lançaram em uma batalha de campanha bem ao lado da pilha de lixo. Isso aconteceu até a porta ser aberta com um rangido.
Liu Chong estava parado à porta com suas muletas e observou enquanto seu ídolo estava derrubando seu Major na cama. Sem saber os detalhes exatos da situação, uma expressão bem atordoada lentamente tomou conta do rosto dele enquanto seus olhos miravam diretamente nas duas pessoas sobre o estrado da cama.
Com apenas um olhar na pessoa que tinha aparecido diante deles, Bai Luo Yin simplesmente empurrou Gu Hai para o lado. Todo o tempo, seu rosto mostrava a aparência digna de uma líder formidável.
“Por que você entrou sem bater?”
Ouvindo aquelas poucas palavras simples, porém constrangedoras, um sentimento de nervosismo tencionou os olhos de Liu Chong. “Eu... eu bati na porta, mas você não pareceu ter ouvido.”
Bai Luo Yin manteve um semblante frio e sério, “Da próxima vez, se eu não ouvir, você deve sair imediatamente!” [Lena: Pois é, né, vai que não é uma briga que tá rolando... XD]
De algum modo não totalmente dissuadido, Liu Chong meramente coçou a cabeça de uma maneira desajeitada e continuou dizendo, “Da última vez, você disse que se eu batesse e ninguém respondesse, eu podia simplesmente entrar. Eu... exatamente qual das suas instruções eu deveria ouvir?” [Lena: A mais recente, né, meu filho! Aish... -_-“]
Bai Luo Yin pode sentir o ar sinistro começar a circular pelo quarto, então, tentando manter sua autoridade, ele estreitou os olhos e perguntou de volta, “Eu realmente disse algo assim pra você antes?”
No começo, Liu Chong foi atingido pela confusão, então ele gastou uma grande quantidade de esforço para fazer uma perfeita saudação militar.
“Reportando ao Major, você nunca disse isso!”
Com isso, Bai Luo Yin bateu a poeira de suas mangas e disse, “Okay, entre e sente-se!”
Liu Chong avaliou seus arredores por um momento... Não tem nem uma cadeira aqui, onde eu deveria sentar?
No começo, Gu Hai pensou que Liu Chong seria um pouco bom em entender a situação. Isto é, que ele – ao ver que não havia lugar nenhum onde sentar – se retiraria naturalmente. Mas não, esse bastardo permaneceu na porta, enrolando por um bom tempo antes de, muito cuidadosamente, atravessar o quarto e sentar na cama entre ele e Bai Luo Yin. Ele não fez só isso, ele ainda teve a coragem de levantar a mão e cumprimenta-lo. [Lena: KKKKKKKKKKKKKKK Pobre Liu Chong. Tem nem ideia do monstrinho que o ídolo dele é! XD Isso vai dar merda. huahauhauhauh]
“Oi!”
Oi, a porra da minha bunda! Gu Hai gritou mentalmente, Você é verdadeiramente um grande soldado treinado por Bai Luo Yin!
Bai Luo Yin serviu um copo d’água, pretendendo mostrar sua apreciação a Gu Hai por seu trabalho gratuito. Porém, exatamente quando ele passava o copo d’água, a mão de Liu Chong se estendeu para pegá-lo.
“Obrigado, Major.”
Naquela fração de segundo, a expressão de Bai Luo Yin ficou coberta de confusão.
 “Você vem aqui com frequência?” Gu Hai perguntou de maneira amigável e olhou para Liu Chong.
Primeiro, Liu Chong se virou para sorrir para Bai Luo Yin, então ele respondeu cautelosamente à pergunta de Gu Hai.
“Sim, ultimamente eu tenho vindo aqui regularmente. Nosso Major é muito bom e amigável, nós podemos entrar e sair livremente do quarto dele e comer da comida dele também. Como eu não pude ir para casa esse ano, o Major foi bondoso o suficiente para me trazer um monte de comidas deliciosas da casa dele e até trouxe-as todo o caminho para o meu dormitório. Ele também foi me ver praticamente todos os dias. Estou muito comovido.” [Lena: OMG!!! Tá assinando a sentença de morte do Major. Huhauhauhauhau]
Gu Hai resfolegou e riu, “Eu também estou bem comovido!”
Assustado que Gu Hai não tivesse acreditado nele, Liu Chong enfatizou incessantemente, “A personalidade e posição moral do nosso Major é excelente e ele é um parceiro de negócios absolutamente digno de se confiar! Ele sempre mantém sua palavra. Você definitivamente não vai se arrepender de escolher colaborar conosco!”
Seu Major estava dormindo debaixo do meu cobertor noite passada. Por acaso, parece que eu preciso que você me diga que tipo de pessoa ele é? Gu Hai pensou silenciosamente enquanto rangia os dentes.
Bai Luo Yin pensou que esses dois não podiam mais conversar, se eles continuassem, alguns percalços acabariam acontecendo. Ele tinha que pensar em todos os meios possíveis de se livrar desse tagarela.
“Liu Chong, para que exatamente você veio aqui?” Bai Luo Yin perguntou.
Liu Chong franziu os lábios para beber um bocado de água quente antes de responder alegremente, “Nada de mais, só vim para uma visita e para ficar por um tempo.”
Ficar por um tempo, ficar por um tempo...
“Você não consegue ver que estou arrumando meu quarto?”
Entendendo rapidamente, Liu Chong disse, “Major, eu também vou ajuda-lo a limpar.”
Bai Luo Yin olhou com simpatia para Liu Chong com as muletas ao lado dele. “Eu não quero incomodá-lo. É melhor eu você volte e tenha um bom descanso!”
Um sorriso brilhante e alegre se formou rapidamente no rosto de Liu Chong. “Então já vou. Major, quando meu machucado estiver curado, nós dois podemos levantar voo juntos [1]!” [Lena: BWAHAHAHAHAHAHA Meu Deus, LC é uma criança ingênua! (*≧▽≦)ノシ))]
[N/T1: (dăifēijī) é uma gíria para masturbação. LC está dizendo a frase com o sentido literal, mas, pela gíria, é como se ele dissesse “Nós dois podemos nos masturbar juntos!”. ]
Bai Luo Yin quase morreu engasgado quando ouviu essa sentença.
Quanto a Gu Hai – a expressão que ele tinha podia facilmente ter sido apresentada em um outdoor para um filme de terror.
“O que ele quer dizer é: nós dois podemos nos juntar nas manobras de combate aéreo e pilotarmos um avião juntos.”
Exatamente quando Bai Luo Yin terminou sua explicação, ele ouviu o som de algo caindo na entrada, imediatamente seguido por um alto ‘AW!’. [Lena: Ou ‘ai’ ou ‘ow’ ou ‘ouch’ ou seja-lá-como-for-que-você-expressa-sua-dor. hehehe]
Levando o machucado de Liu Chong m consideração, Bai Luo Yin saiu rapidamente para dar uma olhada.
Tudo o que Bai Luo Yin viu foi Liu Chong levantando-se do chão antes de olhar para ele envergonhado. “Minhas muletas... estão quebradas.” [Lena: Éééééguaaaaa, GH, seu bicho ruim! Não faça isso com o pobrezinho! DX Ele não pretendia fazer mal, ele só é meio idiota. XD]
Gu Hai se ocupou no dormitório de Bai Luo Yin o dia inteiro e, no tempo que o céu foi coberto por um lençol de escuridão, o quarto tinha mudado para além do reconhecimento. Sem exceção, todos os itens grandes foram substituídos por novos. O edredom leve e macio de penas era tão diferente quanto a noite do dia daquele edredom úmido e pesado que ele havia substituído. A mesa de estudo também foi trocada por uma nova, com tapetes aquecedores de mãos em cima e de pés embaixo [imagem no fim do cap.], enquanto um secador de cabelo estava guardado dentro de uma das gavetas. Para o lado tinha uma pequena mesa de chá com frutas muito limpas junto com castanhas descascadas...
Em apenas um instante, Bai Luo Yin havia se transformado de um plebeu para um Imperador.
Antes de sair, Gu Hai olhou para Bai Luo Yin e alertou repetidamente, “Lembre-se do que eu disse, não deixe ninguém entrar no seu quarto como quiserem, não compre mais comida industrializada e, depois de lavar seu cabelo, você precisa secá-lo. Eu virei aqui regularmente para inspecionar e, se eu descobrir que você violou uma dessas regras, eu vou lhe punir cada vez...”
“Okay, okay, eu sei.”
Bai Luo Yin concordou impacientemente enquanto empurrava Gu Hai porta afora.
____________________________________
Notas de Tradução:
- A esteira (em inglês, “woven mat”, tapete tecido), é isso aí da foto. Traduzi para ‘esteira’ só porque achei condizente. XD hehe

- Tapete (ou almofada) aquecedora de mãos e pés: eu vi que tem tipos variados, algumas são feitas de pelúcia, outros são só como um tapetinho, outras ainda são apenas como bolsas térmicas; além disso, podem ser elétricas ou não. Acredito que os que GH usou são como esses a seguir.

Ou, quem sabe, não são assim:

Ou assim!!! (●♡∀♡)
Ahhhhh~ Que fofos!!!! 0(≧∇≦)0

Mas esse aqui combina mais com o Zhou Zhou/Timmy:
(灬♥ω♥灬)

40 Comentários

  1. Ai que saudades que eu estava das brigas de casal deles... GH continua a esposa mais controladora de todas. Amo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá se comportando como esposa LoveRain, as vezes eu me pergunto se GH é realmente o marido da situação 😂😂😂

      Excluir
    2. É o que eu sempre falo, GH é o SEME mais UKE que conheço...

      Excluir
    3. E o Bai luo Yin é o uke mais seme que conheço. Chai jidan soube mesmo como criar personagens que fogem do cliché seme/uke.💖💖 tomara que yin zi descumpra as ordens e receba um daqueles castigos da cena da sacada.😍💞💞💞

      Excluir
    4. LOL...Loverain, vc lembrou né...esse castigo só foi possível graças a Yang Meng...Esse cap. realmente foi muito bom...e o P*u que era de carne virou um P*u de ferro..

      Excluir
    5. Buahahaha😅😅😅 meng meng sempre fazia eles brigarem, mas daquela vez, o resultado foi maravilhoso.XD
      Amo demais aquela cena da sacada. Xiao Hai zi na sua melhor performance 💞💞💞💞

      Excluir
    6. Por isso que eu me refiro a eles como marido e marido. Huahuahuahauhau

      Excluir
    7. Meng Meng sempre um ser desastrado, tem um capítulo nos epílogos que ele apronta uma que eu ri por dias quando lembrava.

      Excluir
    8. Eles parecem pai e filho, isso sim.. desde quando esposa fica fazendo tudo isso pro marido? Bailu é paparicado e mimado, e mal acostumado tb por isso o papai Gu tem que fazer coisas que ele mesmo poderia fazer e nao faz porque é mimado, mas lembrem-se que foi o pai dele em lavava suas proprias cuecas, tamanho homem kkkkkk

      Excluir
  2. O uniforme que os aproximou Ç_Ç
    Ele era tão importante para Bai Luo Yin. Foi algo que sempre o ligou a Gu Hai e o ajudou a dormir durante esses anos terriveis de separação. Eu entendo o medo de Yin zi de ter sido esquecido por Gu Hai, mas se ele tviesse mandado aquele bilhete antes, teria poupado tanto sofrimento para os dois.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, Oh god, não consigo parar de rir, Obrigada pela tradução Lena 🌸

    ResponderExcluir
  4. Aí que bom tudo vouto como antes..obrigada.

    ResponderExcluir
  5. E esse uniforme? Aff, isso dói no meu coração. Até que com o passar dos capítulos, entendi os motivos de BLY, porém ainda não me conformei com esses 8 anos de dor.

    Gu Hai, melhor marido/esposa. Como sempre, mimando seu baobei, depois que ele ficar ainda mais birrento, ele não vai pode reclamar. Kkkkkkkkkk

    Agora, o que mais desejo é que Yin Zí descumpra muito as ordens do seu maridinho, porque quero GH aplicando altos castigos nele. Kkkkkk

    CASTIGO TCHANRANRAN, CASTIGO TCHANRANRAN, CASTIGO TCHANRANRAN!!! KKkkkkk. A D O R O!!!
    #ruinzinhaigualayinzi. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que Yin Zi é descuidado provavelmente será muito castigado....hehehe

      Excluir
    2. Com certeza. A gente sabe que o que Gu Hai diz entra por um ouvido do Yin Zi e sai pelo outro, né? hauhauhauhaua

      Excluir
  6. LENA MAIS UMA VEZ VC SALVOU MEU FINAL DE SEMANA,EU AMO ESSA NOVEL OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  7. Amo D++++++++,estava morrendo de saudades desses dois ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️Obrigada Lena você é incrível 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. "So Cute!"Fazia tempo que não ria tanto com cap. de ADDICTED. Eu não tenho mais palavras para descrever o quanto eu amo esse GH, este menino que tem a capacidade de sair de uma situação incrivelmente amável para uma extremamente cruel em questão de segundos...
    Acho que todos aqui concorda que esse uniforme foi um dos divisores de água na relação desse dois, esse uniforme que BLY lavou com suas próprias mãos cuidadosamente para retirar cada mancha de sangue, esse mesmo uniforme que o GH nunca mais quis vestir pq foi o BLY que o lavou...muito nostálgico!

    Lena, eu amo Fanart, cada um mais lindo que o outro...Ah~~~! Eu tbm amei as novas musiquinhas do blog...Waterboyy, 2moons, Red Bolloon (amei essa serie curta)...hehehe!

    Meu muito Obrigada multiplicado pelo de avogadro!

    ResponderExcluir
  9. Estou Maravilhado<3 eu preciso de novel pra sobreviver!!

    ResponderExcluir
  10. Gente eles são tão lindos qui eu fico passada eu amor eles de mais
    lene vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  11. Lena é a diva do carimbó, rainha do tacacá.

    ResponderExcluir
  12. Amo esses dois, sempre serão meu casal predileto😍😍😍 adoooooro os castigos que GH aplica em BLW.😂😂😂
    Lena obg pela tradução, valeu mesmo😉😘

    ResponderExcluir
  13. Amo essas brigas deles Gu o marido mais ciumento q eu já vi é cuidadoso até da limpeza da casa da esposa ele cuida queria um marido assim bom de cama e de casa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena, só queria dizer que terminei agora de ler todos os capítulos postados. Comecei a ler tem umas 2 semanas e devorei, suas traduções são maravilhosas e eu sempre espero seus comentários em algumas situações, até sinto falta quando não tem :( Ah, eu sou de Belém também queria tanto te encontrar pra te dar um abraço por traduzir essa obra <3. No mais, obrigado mesmo e estou ansioso pelos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Will! Ebaaaa mais um paraense por aqui! \o/ Quem sabe um dia a gente não se encontra, né? Em algum evento talvez. hahaha Vamos ver. >w<

      Excluir
  15. Ri tanto com esse capítulo kkkkkk levantar voo juntos heueheueue

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Lena, minha querida, não sei se eu disse antes, se sim vou dizer de novo, se nao, apenas digo. Obrigada por traduzir a novel. É primeira vez que leio essa novel depois que a série foi cancelada. Eu não queria ler porque fiquei chateada e triste pq esse foi o meu primeiro BL e eu nem sabia o q era BL, e eu acabei gostando muito ... E por outros motivos tb quem nao vem ao caso. Eu já conheço teu blog faz tempo e agora vou ser uma leitora assídua das séries que eu gosto. Eu não tenho costume de ler novel, 2Moon foi a primeira novel q eu li (em outro blog) e agora Addicted. Dá um pouco de nostalgia lendo essa novel que poderia ter continuado como série. Mas, vida que segue né... Eu quero fazer uma perguntinha longa...rs.. O fim dessa novel está próximo ou tem mais temporadas? Eu senti que muitos capítulos da season 2 foi decepcionante, muita imaturidade para pessoas que sofreram muito, geralmente o sofrimento amadurece a pessoa e não o contrário.. eu senti que Guhai ficou mais homem, responsável e maduro; mas Bailu meio que era mais centrado e responsável, ficou bobinho, imaturo. Mas enfim, depois dessa bagunça toda desnecessária eles começaram a entrar no eixo como o casal apaixonado que são, SÓ ACHO (não sei) que para serem felizes Gu hai tem que tomar uma medida meio radical e levar Bai Lu para viver em um lugar mais distante. Existem muitos casais que para tentar viver em paz precisam ficar longe de pessoas da família que fazem mal. Porque sinceramente eu não consigo ver uma vida com esses dois felizes onde um vai dormir, um na casa do outro e outro no alojamento militar. Tipo, vão viver até quando esse esquema? Alguém vai descobrir. Isso vai dar merda. Na vida real seria algo tipo assim, em uma China preconceituosa, mas na ficção nós gostamos de ver finais felizes. Então eu acho que Gu hai tem que dar um jeito de montar o ninho dele em outro lugar e de uma forma inteligente. Bom, opina aí o q vc acha. Bjosss gata! Esperando o próximo caps! (enquanto isso vou ler os restantes da season1 q eu pulei kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!

      Sobre o fim da novel: Esse volume 2 tem 106 capítulos. A novel acaba aí mesmo, sem mais volumes. Ahhh~ Os dois continuam imaturos mesmo. Também pensei que eles fossem mudar, mas parece que a CJD gosta deles assim pra rolar mais treta. kkkkkkkk Gu Hai já era responsável e maduro (pelo menos é o que os comentários das pessoas próximas dele nos levam a pensar), mas quando se apaixonou pelo Yin Zi começou a fazer loucuras. XD

      Também acho que eles deveriam ir pra bem longe, deveriam ter feito isso assim que saíssem da escola. hehehe Mas agora que eles estão mais 'fortes', não acho que vão querer sair da onde moram, até mesmo pelo Bai Han Qi (aposto que pensariam nele). Acho que eles têm que tentar se impôr, mostrar que agora são donos de si e decidem a vida que querem levar, e que, independentemente do que aqueles preconceituosos pensem, eles não vão mais viver separados. Se ainda assim não respeitarem, aí, mano, arrumem as malas e vão pra bem longe desse povo louco. huahuahauhau

      Sobre o Bai dormir no alojamento e o Gu em casa... Esse povo é obrigado a viver naquele lugar, é? Eles não tem direito de viver fora? São escravos do quartel? XD Eu heim!

      Excluir
    2. Oi Lena.. valeu pela resposta rsrs.. então.. essa de dormir um no lugar do outro não é vida, se Bai for chamado para qualquer perigo corre o risco de não voltar vivo ou até voltar com sequelas. Não prevejo uma vida segura para eles, se já é severo um civil ser gay na China, gay militar então... to com medo de algo ruim demais acontecer nesta temporada.. por favor.. nos avise antecipadamente se os últimos capítulos tiver finais trágicos, ODEIO finais trágicos dos BL chineses, prefiro nem assistir ou ler

      Excluir
    3. Será q posso dar spoiler sobre o tipo do fim? XD kkkkkkkk

      Excluir
    4. Pior, né, vc ainda ta traduzindo, nem leu tudo ainda (q besta q eu sou, dãaa) kk

      Excluir
  18. Ai como eu amo esse lado mama Gu do Gu Hai!

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Da Hai.. como vc quebrou essas muletas sem ngm perceber? 😂😂😂

    ResponderExcluir
  20. Só amooo e quase morri de tanto rir. Sem contar que grandes castigos virão, yin zi e super descuidado kkkk . Amooo o a esposa Gu Hai.

    ResponderExcluir
  21. Pq diabos o GH ainda continua em contato com GY? Ele até perdoou ele! Eu achei com a personalidade dele, ele tentaria mata-lo pra vingar o MC

    ResponderExcluir