Oi pessoal! ^^

Dia foi tenso hoje. XD hehe Por isso, vamos com um capítulo fofo de RTTL. =)

Ah, falando nisso, vocês estão sabendo que a Shaoye (tradutora do inglês) está fazendo uma versão manhua de RTTL? =D Já tem 7 capítulos da novel em forma de manhua/mangá e está bem legal e a arte é bem bonita. Está em inglês, é claro, mas vocês já leram os capítulos da novel, então... hehe Deem uma olhadinha, se tiverem interesse. ^^/




Beijos~         
Lena.
____________________________________________________



Capítulo 11

Tradução: Dryk
Revisão: Lena
Independentemente da ética, Lu Feng e eu ficamos felizes em estar juntos.
O medo de ser discriminado por estar em uma relação de mesmo sexo permaneceu incomparável junto com a forte atração que sentia por ele. Sob a cobertura da noite e das sombras emitidas pelas árvores, nos beijávamos em segredo. Quando as luzes se apagavam, nos escondíamos em sua cama e conversávamos calmamente, enquanto nos acariciávamos. Um amor secreto como este era do tipo que podia crescer feroz e forte com mais facilidade, até o ponto de ser imparável. Mesmo quando estávamos em uma grande multidão, nossos olhos carregavam a mesma paixão quando olhávamos um para o outro.
As férias de verão de dois meses me fizeram sentir mais saudade de Lu Feng do que nunca. Eu estava sonhando com ele quase todas as noites, quanto ao que era o meu sonho... É melhor não falar sobre isso ou eu poderia desgraçar a mim mesmo.
À medida que minhas emoções aumentaram, eu me vi acordando no meio da noite e encontrando a parte inferior do meu corpo em um estado úmido e pegajoso.
Meu corpo desenvolveu-se mais devagar do que dos outros, então isso nunca havia acontecido antes. Embora estivesse claro o que era, o fato de a pessoa dos meus sonhos ser um homem chamado Lu Feng me deixou muito nervoso.
No dia seguinte, quando Lu Feng me ligou à noite, me tranquei no quarto e sinceramente contou a ele sobre seu sonho. Aquele cara precoce riu enquanto escutava, me deixando desconfortável e, finalmente, com raiva.
"Do que você está rindo? É sua culpa por ter entrado em meus sonhos e fazer isso e aquilo comigo..." [Lena: (*≧艸≦)]
"O que eu fiz com você?"
"... Você, O que mais você sabe fazer além de agir como um imoral?" Fiquei bravo e frustrado.
"Oh, certo, certo, eu sou imoral". Ele riu maliciosamente por algum tempo antes que sua voz tomasse um tom mais profundo. "Xiao Chen, eu quero você agora".
Meu rosto corou. "... Se você continuar, eu chamarei a polícia". [Lena: Huahuahua Tão eu. XD]
"Seja bom, deixe-me abraçá-lo por um tempo".
"Claro, com certeza, eu deixo". Como eram apenas palavras, concordei generosamente.
"Estou tocando sua cintura ... mmh, parece que você ficou mais fino". [Lena: XD Vai virar phone sex? Kkkk]
Embora eu soubesse que eram só palavras idiotas sendo faladas por ele, eu pude sentir minha cintura  sendo tocada. "... É verão, obviamente eu perderia peso ..."
"Eu vou tocar seu rosto agora, seu rosto também é fino... Seus lábios... Não morda seus lábios, afrouxe seu maxilar, eu quero colocar meu dedo..."
Escutei ele em silêncio, o ritmo errático de meu coração aumentou.
"Eu vou... vou te beijar".
Eu estremeci.
Com as palavras de Lu Feng, inconscientemente comecei a explorar meu corpo com a mão direita, imaginando que eram as mãos quentes e ásperas de Lu Feng, até chegarem ao lugar entre minhas coxas.
"Você está confortável?"
Eu ofeguei quando olhei para o líquido branco na minha mão, com uma doce vergonha.
"Tão tímido ... Sua primeira vez?"
"En...". Meu rosto ficou vermelho novamente.
Lu Feng permaneceu em silêncio por um tempo, sua respiração tornando-se cada vez mais pesada. Eu mordi meus lábios enquanto segurava o telefone, deduzindo que ele estava fazendo o mesmo que eu acabara de fazer, não pude evitar de sentir uma onda de excitação.
Esperei até ele recuperar o fôlego e, então, perguntei descaradamente: "Você está confortável?"
Ele Riu. "Claro, é óbvio que ficaria confortável fazendo isso com Xiao Chen".
"Sem vergonha". Este insaciável filho da puta.
Rindo por um momento, Lu Feng então disse de repente: "Cheng Yi Chen, eu te amo".
Depois de tantos anos, eu finalmente apreciei isso. Lu Feng usou meu nome completo sem parecer uma confissão, mas era mais sincera e valiosa do que qualquer outra palavra doce.
Naquele verão, celebrei meu aniversário de 14 anos. Anos anteriores, eu tinha sido tão puro quanto a neve; uma folha de papel em branco. Mas agora o papel branco tinha marcas impressas feitas por Lu Feng.
Quando a escola estava prestes a começar novamente, concordamos em retornar dois dias antes (Yi Chen já havia perdido toda esperança nesse irmão mais velho que escolhia seus amigos sobre ele). Lu Feng tinha ido a algum lugar e estava bronzeado como um carvão. Em comparação, fiquei em casa estudando e estava tão branco quanto uma galinha fervida. Lu Feng estava muito orgulhoso de seu novo tom de pele. "Passei muito tempo no Havaí para obter essa cor de canela, você se atreve a não gostar dela?"
Eu ri, mas era verdade que Lu Feng parecia ainda mais másculo e encantador dessa maneira, então engoli em seco secretamente quando ele não estava olhando.
"Venha aqui, eu vou deixar você provar a força dos meus braços". Lu Feng flexionou seus braços esguios, porém musculosos com orgulho. "Isso é especialmente pra você".
Eu resmunguei. "Ninguém quer esse pedaço de bambu".
Os braços acima mencionados que pareciam pedaços de bambu me levantaram facilmente e me jogaram na cama. Vendo que parecia que ele estava prestes a começar a me beijar agressivamente, eu gritei por ajuda.
Lu Feng estava rindo. "Antes de começar a gritar por ajuda, você pode soltar meu pescoço?"
"Cai fora!" Senti-me envergonhado e zangado pela enésima vez após ter sido exposto.
Tivemos dois dias para nós mesmos, e uma vez que a porta do quarto estava fechada, nós ficávamos bem juntos sem preocupações. Estritamente falando, o amor entre nós ainda era puro, é claro, depois de ter parado apenas no nível de beijar e tocar. Nem sequer tínhamos ajudado a aliviar um ao outro com as nossas mãos ainda.
Eu não fazia ideia do que Lu Feng pensava, mas para mim, nesta idade, falar sobre isso era muito cedo e quanto ao último estágio ... Eu estava aterrorizado com a ideia.
Nós nos deitávamos sem camisa juntos, conversando e nos beijando às vezes. O Lu Feng de agora era mais encantador do que qualquer outra pessoa aos meus olhos. Eu sempre me perguntei sobre o fato desse tipo de homem viril não querer mulheres, mas gostar de mim, magro, seco, frente e costas retas, era mais difícil de acreditar do que qualquer um dos pratos que minha mãe fazia. Com muito prazer, deixei minhas mãos vagarem livremente, tocando seu peito musculoso. Eu invejava ele.
Tocando aqui e ali.
"Você terminou de tocar? Isso dá um total de trezentos, por favor".
"Você é realmente barato".
"Isso é porque você é VIP, então eu lhe dei um desconto. Não seja ingrato".
"Eu sou um cliente antigo, me dê mais descontos, compre um receba outro de graça". Eu sorri maliciosamente, permitindo que minhas mãos tocassem ainda mais.
Lu Feng agarrou minhas mãos, sua expressão ficou séria. "Se você continuar me tocando assim, eu realmente vou começar a agir como um imoral".
"Não diga isso como se você nunca tivesse agido assim antes".
Lu Feng sorriu secretamente. "Eu vou deixar você ver como é um imoral de verdade".
Com um puxão energético na minha cintura, fiquei... sendo o que estava em cima.
Eu explodi em risadas. "Então, ser rufião significa que você é aquele que fica embaixo, hein?"
Lu Feng cortou com sucesso meu riso com um movimento rápido, puxando minha cabeça para baixo. Deitado sobre ele, eu podia ouvir seu coração jovem e poderoso batendo tão rápido quanto o meu, e pensar que era por minha causa me fazia tremer de emoção.
Quando nossas línguas estavam entrelaçadas, a mão na minha cintura deslizou lentamente e, separada por apenas um pedaço de pano, ele esfregou suavemente o meu quadril.
Eu parei, tensionando quando senti seu desejo se expandir e pressionar contra a parte inferior do meu abdômen.
Comecei a respirar mais pesadamente quando a mão de Lu Feng deslizou para dentro. Meu short de algodão fora removido, seguido da minha cueca. Eu o abracei com força, não me atrevendo a me mover. Esse tipo de situação era como uma primeira vez porque não havia barreiras entre nossas peles. Eu me sentia eletrificado. Lu Feng também me abraçou apertado e se esfregou em meu abdômen inferior quando comecei a reagir também. Originalmente, era uma situação em que um único toque poderia ter estourado, então esses simples movimentos levaram-no facilmente ao clímax.
O que Lu Feng deixou em meu abdômen inferior era pegajoso e úmido, então, quando nos abraçamos silenciosamente, estávamos ambos um pouco envergonhados. Depois de um longo tempo, Lu Feng se aconchegou a mim, o que me permitiu descansar as costas contra seu peito, a mão dele se moveu para a frente para me tocar.
Lu Feng foi meu primeiro amor, então eu não podia avaliar se suas habilidades eram boas ou ruins, pois não podia fazer comparações. No entanto, ele definitivamente conseguiria me deixar excitado facilmente, então não demorou muito para que me sentisse totalmente cansado.
"Sua energia é fraca". Ele riu. "Por sorte, no futuro eu serei seu marido, caso contrário como você poderia me satisfazer?"
"Eu temia que sua mão começasse a ficar cansada, por isso eu fiz isso rápido!" Eu respondi.
"Como foi?"
"Como foi, o que?"
"Comparado a fazer você mesmo, como foi?"
"..." Eu corei em um vermelho escarlate. "Um pouco melhor".
"Eh..." Ele sorriu com orgulho, abraçando-me forte por trás.
"Ei ..."
"Hmm?"
"Porque você está…..... !!"
Lu Feng ficou um pouco sem jeito. "Pode-se, claro, ter certos pensamentos quando ele abraça a esposa."
"... vou ajudá-lo com isso".
"Não precisa", ele fingiu ser generoso. "Tenho medo de que seus movimentos sejam tão desajeitados que me deixem incapacitado".
"Eu vou fazer isso agora, então!" Segurando com firmeza, apesar de estar mentalmente preparado, aquele toque áspero e quente fez meu coração acelerar e minha pele se arrepiar.
"Se doer, deixe-me saber", lembrei-lhe e, com a pouca confiança que tive, comecei de forma desajeitada.
Eu estava me esforçando, Lu Feng riu. "Por favor, você poderia não usar a expressão de quem está comendo batatas fritas no KFC enquanto trabalha?"
"Cale a boca!" eu disse ferozmente: "Estou fazendo o meu melhor para agradar você. Pare de reclamar!"
Eu sabia que agir seriamente como se estivesse resolvendo questões de química nesse tipo de clima era completamente incompatível, mas... amar alguém e querer que essa pessoa seja feliz sempre foi e sempre será algo sério.
Lu Feng já não ria, silenciosamente olhando para mim tentando agradá-lo desajeitadamente. Ele rapidamente segurou meu queixo e me beijou. Minha mente ficou em branco e meus membros tornaram-se inúteis mais uma vez quando começou a brincar com a minha língua.
"Não pare", ele sussurrou em meus lábios. Eu respondi com um curto "oh" antes de continuar de um jeito engraçado. Minhas habilidades foram realmente terríveis, especialmente quando eu estava no meio de um beijo intenso como aquele, onde eu não podia mais estimar a força e velocidade que estava usando. Ele ainda alcançou seu clímax, jogando o líquido branco em nós dois.
Lu Feng me ajudou a me limpar com um lenço macio, então ele me deu um abraço.
"Xiao Chen, você me ama?"
Assenti com firmeza.
"Nós seremos muito felizes juntos, certo?"
Assenti com a cabeça de novo.
"Nós vamos ficar juntos para sempre, ok?"
Eu assenti com todas as minhas forças.
E embora fosse um momento tão feliz, eu enterrei meu rosto no peito dele e chorei miseravelmente.
Ninguém sabia por que.
Às vezes, o infortúnio espalha suas asas como um grande pássaro, não importa o quão longe é, a sombra que ele projeta será sempre muita nítida e real.
*****

Dryk: Gente, tô chocada com a diferença de idade deles, Xiao Chen está entre 13/14 anos e Lu Feng entre 17/18. Ou eu estou muito velha ou o pessoal tá começando cedo demais essas coisas.
Lena: E eu tava achando que eles tinham a mesma idade. XD Kkkkk Começar 'essas coisas' nessa idade deve ser normal, mas pra mim, que sou maresia de poço, eles estão começando bem cedo. Huhauhauhauhua

9 Comentários

  1. Muahahahahahah se bem que hoje em dia as crianças começam cedo mesmo. Enfim, obrigado pelo capítulo de hoje ♡

    ResponderExcluir
  2. Adorooo esses dois, mas enfim por mais que eu ache muito cedo também,eu comecei um pouquinho cedo demais com alguém mais velho e descobri que alguns amigos começaram mais cedo ainda então é o mal da nação kk

    ResponderExcluir
  3. eu estou amando esses dois !!! eu sei que vou sofrer mas mesmo assim continuo amando
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  4. eles se amam tanto. por favor me digam que o final da novel é diferente do filme. chorei demais quando assisti aquele final horroroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é diferente. A novela é mais cruel e tóxica, mas o amor e paixão deles é tão intenso e avassalador ...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Onde posso achar o restante da novel que contém o extra pra saber o final se tem final feliz.

      Excluir
  6. Caramba; eles são novinhos ! Mano eu sei que vou chorar... Essa musica cai bem para essa história

    ResponderExcluir
  7. 1-Gente, Eu leio essa novel esperando as coisas ruins acontecerem a qualquer momento. Fico tensa a leitura inteira, em todos os capítulos. Até nos felizes e calmos. Mas ainda espero ansiosamente cada atualização sua Dryk. <3 <3 <3
    2- Me apaixonei pela versão Manhua. O traço é lindo.<3 <3 <3 <3 <3 ☆_☆

    ResponderExcluir