Olá meus amores, desculpa pela demora. Confesso que um pouco foi preguiça mesmo.

Vou tentar trazer sempre dois capítulos por semana. Esse é um capítulo bem curtinho, mas triste. Fiquei triste junto com o Xiao Chen. =(

Dryk.
____________________________________________________




Capítulo 17

Tradução: Dryk.


Para concluir o assunto, Lu Feng foi expulso porque ele havia colocado toda a culpa em si mesmo, então meu castigo foi muito mais leve. Embora Yang Wei ainda tenha vivido, a situação não estava a favor de Lu Feng. Além de agredir intencionalmente outra pessoa, havia sua relação comigo. Ele já era um adulto, mas eu não, e a lei acreditava que um jovem de 15 anos não teria a capacidade de confirmar seus próprios sentimentos, e isso significava que eles pretendiam acusar Lu Feng por me seduzir.
Perdi todo o controle, arranhando e mordendo, atacando todos aqueles que tentaram levantar esse assunto comigo, incluindo meus pais e até mesmo Yi Chen. Eu odiava seus olhares sinistros e sujos. Vocês não têm olhos? Não percebem que nós dois estamos apaixonados?
Por que é que tudo o que acontece entre os homossexuais tem que ser rotulado como algo anormal? Quem decidiu que esse tipo de amor deve ser proibido?
Depois de ter sido levado para casa e trancado por três dias, o brilhante, sensível, amável e bem-comportado Cheng Yi Chen já não existia mais.
Meus pais me viram como um flagelo; A razão do orgulho da família tornou-se agora uma fonte de vergonha que eles nem sequer estavam dispostos a mencionar. Até mesmo meu irmão mais novo estava me evitando. Eu estava preso em uma salinha tremendo por causa da dor, mas não podia dizer uma palavra - sobre pessoas como nós, as pessoas só ririam quando falássemos a palavra "sofrimento".
Eu não sabia como Lu Feng estava, o problema que ele havia causado tinha ido muito além do que seu pai poderia tolerar. Na última vez que nos encontramos, ele estava no escritório, seu pai estava relutantemente se desculpando com a professora e meus pais, sempre olhando para Lu Feng. Eu entendi aquele olhar em seus olhos, o que dizia: Deve ser minha culpa por não vigiar você estritamente, tendo mimado você até que ficasse fora de controle e fosse brincar com gays e até mesmo matar outros!
Eu quase podia imaginar a dor que Lu Feng passou quando ele apanhou cruelmente do pai.
Mas eu não podia ver isso.
Quando Yi Chen abriu secretamente a porta, que estava trancada pelo lado de fora, eu estava agachada em um canto da sala em um estado de semiconsciência, e olhei para ele. Eu devia estar terrivelmente triste e patético para Yi Chen, que parecia estar prestes a chorar com um único olhar.
"Irmão..."
"Você pode só me deixar sair?" Ele não conseguia mais lembrar o número de vezes que eu havia pedido isso.
Yi Chen não sacudiu a cabeça com determinação ou pânico como de costume, sua pálpebra única se dobrou em uma linha irritada e odiosa. "Você ainda quer vê-lo?! Aquele pervertido, é culpa dele você estar com tantos problemas e você ainda está pensando nele?!"
Yi Chen, papai e mamãe eram iguais. Todos eles se tornaram estranhos de repente. Ao mesmo tempo, eles também transformaram Lu Feng e eu em estranhos.
Eles se recusaram a mencionar o nome "Lu Feng".
"Mas você não precisa mais pensar nele", ele cuspiu as palavras com ódio, "Ele está indo para a América e nunca mais voltará".
Meus olhos se arregalaram, um zumbido começou em meus ouvidos.
"Não há nada com o que ficar surpreso!" Eu não tinha certeza se a expressão com que Yi Chen me olhou era de compaixão ou raiva. "O fato de ele não estar na prisão é tudo graças à riqueza e à influência da família Lu, enviá-lo para o exterior para ficar longe do problema era apenas uma questão de tempo!"
Levantei abruptamente e corri para a porta, que Yi Chen rapidamente fechou com um chute; com sua força agora, ele pôde me segurar facilmente. "Papai e mamãe pediram que eu ficasse atento a você, então desista e pare de pensar nele!" As lágrimas brotaram nos cantos dos meus olhos, as grandes gotas caindo rapidamente no chão.
Yi Chen desviou o olhar, incapaz de olhar para mim. "Irmão ... Não seja assim, aquela pessoa é um monstro, o que há de tão bom nele? É anormal para vocês dois estarem juntos. Uma vez que ele se for, você pode viver como uma pessoa normal novamente... "
Então eu dei um grande tapa no rosto dele.
Nos muitos anos em que crescemos juntos, foi a primeira vez que bati nele. Ambos nos olhamos rigidamente.
Yi Chen me empurrou com raiva antes de se levantar, pronto para sair.
Esse é o único raio de esperança que me resta, não posso mais desistir.
Antes que ele fechasse a porta, levantei e me ajoelhei na frente dele.
"Irmão!" A voz de Yi Chen, embora irritada e surpresa, estava tremendo. "Por que você está fazendo isso por aquele tipo de pessoa..."
"Yi Chen, deixe-me ir vê-lo uma vez, apenas uma vez... Yi Chen... eu te imploro... Yi Chen".
"Qual é o ponto de vê-lo quando ele ainda tem que ir?" Yi Chen apertou os dentes.
"Estou te implorando." Eu não pude mais pensar em palavras extravagantes para convencê-lo, só o que eu podia fazer era ficar me repetindo roboticamente.
"Você ainda está chorando! Você ainda está chorando por ele!" Yi Chen cerrou os dentes, mas eu podia ver que seus olhos estavam ficando vermelhos. "Não adianta, você não chegará a tempo mesmo se sair agora."
"Yi Chen, Yi Chen ..."
Eu sabia que estava torturando-o com meu olhar abatido naquele momento, mas eu não tinha outra escolha.
Ele amaldiçoou com dureza, tirando a carteira e jogando-a diante de mim antes de se virar e correr. Ouvi o som dele batendo a porta de seu quarto.
Liguei para um táxi e fui diretamente para o aeroporto sem me preocupar com o quanto era caro ou verificar se eu tinha dinheiro suficiente para pagar a viagem. Assim que saí do carro, joguei todo o dinheiro que tinha na carteira para o motorista e corri para o hall.
Yi Chen estava certo, era tarde demais.
"Lu Feng, Lu Feng!" Nunca pensei que minha voz pudesse parecer tão desesperada e sem esperança. "Lu Feng, Lu Feng!!!"
As pessoas que passavam estavam me olhando com choque e surpresa.
"Lu Feng, Lu... Feng..." Eu só esperava que ele pudesse me ouvir. Eu esperava que ele pudesse se virar e me dar mais uma olhada.
Infelizmente, era um não.
Sem milagres.
Na televisão ou nas novelas, por que os personagens principais sempre tiveram a alegria de se ver novamente uma última vez, ou às vezes nem tiveram que ir? Por que o mundo é tão gentil com personagens de ficção, mas é tão cruel com pessoas reais e vivas?
*****

2 Comentários

  1. Muito triste a vida a desses dois Choro muito com essa novel

    ResponderExcluir
  2. Essa é a magia de Round Trip
    É tudo tão real, retrata muito bem a dor de perder alguém e da distância, realmente nem sempre os finais são felizes 😞

    ResponderExcluir