Oi pessoal!

Atualizando CA porque é o que tá mais atrasado. XD Esse capítulo tá bem fofo! ♡

Um bom domingo pra todos!

Beijos~       
Lena.
♫ Hoje tem BBMA~ ♪
__________________________________________________





Capítulo 122: Cartão de afeto

Tradução: Lena


Naquele dia, Wu Suowei mentiu para Chi Cheng sobre a mãe dele estar doente só para ver Jiang Xiaoshuai. Chi Cheng percebeu que Wu Suowei estava tão ocupado com o trabalho que ele malmente tinha qualquer tempo para visitar a mãe dele e ele também não visitava a mãe de Wu Suowei há um tempo, então Chi Cheng foi até a casa de Wu Suowei no dia seguinte.
Quem saberia que, no momento que ele pisou dentro da casa, a mãe de Wu Suowei estaria tão pálida, ela nem tinha a energia para falar, seus dois pés haviam inchado até ficarem do tamanho de pães de forma. Chi Cheng não disse nada demais e a levou para o hospital. Depois de um checkup, foi descoberto que a diabetes dela havia levado a alguns problemas cardíacos; felizmente ela recebeu ajuda antes que fosse tarde demais.
Hoje a mãe de Wu Suowei receberia alta do hospotal e Chi Cheng estava lá para busca-la.
No carro, ela ficou agradecendo a Chi Cheng sem parar.
“Me desculpe por incomodá-lo de novo, eu lhe disse que eu mesma poderia chamar um táxi.”
Chi Cheng simplesmente disse, “Não se preocupe, eu vou para aquela área também.”
Assim que o nível de glicose do sangue dela diminuiu, seu coração tinha voltado a seu estado normal, a aparência dela agora estava totalmente diferente de quando ela foi levada ao hospital. No caminho de volta, ela continuou resmungando: “Eu disse que estou bem, estou bem, mas ainda insistiu que eu viesse. Olhe agora, ele tem que pagar pelas contas do hospital. Não é fácil para ele ganhar todo aquele dinheiro.”
A mãe de Wu Suowei sempre tinha pensado que era Wu Suowei quem dava dinheiro a Chi Cheng para pagar as contas dela.
Chi Cheng disse, “Ele é seu filho, ele deveria pagar por isso.”
Mas ela pensava o contrário, “Meu filho nem se casou ainda, ele ainda é uma criança, como eu poderia depender de uma criança? Meu filho é uma pessoa honesta, ele não faz todos aqueles truques. Nesse mundo que estamos vivendo agora, não é fácil para uma pessoa honesta ganhar grandes quantias, só é o suficiente para pagar pelas refeições dele. Ele herdou a honestidade dele do pai, exatamente o mesmo.” [Lena: Sim, ele era tudo isso, mas resolveu mudar. XD]
Chi Cheng zombou internamente, Seu filho definitivamente mudou.
Chegando na casa de Wu Suowei, a mãe dele arrastou Chi Cheng para uma xícara de chá e novamente falou sem parar com ele.
“Você encontrou alguém?”
“Sim.”
Ela ficou com inveja dele, “Eu disse que alguém como você é popular no mercado! Você se atreveu a dizer e fazer coisas, você assume a responsabilidade por suas ações também. Meu filho é tão decepcionante, ele terminou com a namorada dele de 7 anos, como ele conseguiria me deixar despreocupada com ele?!” [Lena: Esse assunto é perigoso, minha senhora! Sinto que alguém vai falar demais!]
Chi Cheng estreitou os olhos, “Ele teve uma relacionamento de 7 anos?”
“Sim!” A mãe de Wu Suowei ficou bastante triste quando ele mencionou isso, “Ele até me mostrou a foto dela, ela parecia diligente, seus olhos são tão vívidos. É mesmo, eu vi a foto antes de ontem, espere um minuto, eu vou encontra-la pra você.”
Então ela andou até um armário, abriu cada gaveta e remexeu cada centímetro delas, mas ela ainda não conseguiu encontra-la depois de um tempo.
“Hm, porque não consigo encontra-la agora?”
Chi Cheng disse, “Não precisa da foto, apenas me conte como eles terminaram.”
A mãe de Wu Suowei sentou perto do aquecedor com culpa e tristeza preenchendo seus olhos.
“Xiao Wu sempre disse que foi porque as características deles não combinavam bem, mas estou bem ciente de que esse não é o real motivo, ela deve ter pensado que nossa casa não é tão abastada. Ano passado, ela deveria ter um jantar na nossa casa, eles já tinham chegado na porta, mas ela disse que algo importante tinha surgido de repente, então meu filho seguiu com ela. Desde então, Wu Suowei nunca mais a mencionou para mim.”
Enquanto ela estava falando, ela tirou um pequeno lenço de bolso e enxugou suas lágrimas.
“Mas meu filho não sofreu muito! No começo, o pai dele ficava dizendo que queria um filho, mas ele não terminou o quarto para o nosso filho. Para criar nossos três filhos, nós dois tínhamos que trabalhar na fazenda o dia inteiro, então Xiao Wu foi criado como um bezerro. Nós realmente não o limitávamos muito, até mesmo quando ele foi trabalhar ele fez seu próprio caminho.”
Chi Cheng lembrou da primeira vez que encontrou Wu Suowei; ele estava empurrando aquele carrinho enorme, empurrando-o morro acima apesar de estar chovendo. Não importa se foi intencional ou não, Chi Cheng só lembrava daquele rosto marcante encharcado na chuva.
A mãe de Wu Suowei continuou com sua história por um longo tempo. Chi Cheng não pensou que ela era irritante ou qualquer outra coisa, ele apenas a ouviu até ele sentir que ela estava cansada de falar, então ele saiu da casa.
Depois que Chi Cheng tinha saído, ela começou a procurar pelo armário mais uma vez, então ela encontrou a foto exatamente na brecha entre duas gavetas.
“Eu não consegui achar quando queria, agora ela surgiu assim que ele saiu...”
No fim, depois de uma hora, Chi Cheng voltou de novo.
“Eu esqueci de uma coisa agora a pouco. Isto, seu filho comprou essa jaqueta para você, ele me disse para lhe entregar. Dá em você? Senão eu posso levar para ele trocar por outra.” Chi Cheng entregou a jaqueta que ele tinha acabado de comprar.
A mãe de Wu Suowei olhou o número do tamanho e assentiu, “Sim! Sim! Eu sempre vesti esse número. Meu filho me mima muito, ele até me comprou uma jaqueta quando o clima está ficando frio.”
Chi Cheng assentiu, “Tenha um descanso, eu já vou agora.”
“Claro. Tenha cuidado, dirija com segurança.”
Então, quando ela se virou, ela viu a foto sobre a mesa, pegou-a imediatamente e correu para a porta, “Filho, não vá!! Eu tenho uma coisa...”
Ela nem mesmo teve a chance de terminar a frase, o carro já tinha partido.
Ela demorou um longo tempo para regular sua respiração, depois ela deu uma olhada na foto em sua mão e soltou um suspiro.
“Já terminaram, por que eu ainda mostraria para ele? Isso me irrita ainda mais se eu guardar, posso muito bem jogar isso fora.”
Ela deu uma última olhada na ‘nora’ que ela sentia falta e jogou a foto no fogo.
__
Depois de volta da clínica** de Jiang Xiaoshuai, Wu Suowei não tinha esquecido do acordo entre eles dois, então ele pensou que deveria encontrar um tempo adequado para confessar seu propósito em se aproximar de Chi Cheng e o resto ele deixaria para a sorte. [**Não sei se ela se referia à clínica ou a própria casa do JXS porque no inglês estava só “do Jiang Xiaoshuai”, mas coloquei clínica porque, até onde eu lembre, era lá que eles estavam conversando.]
Então, quando ele voltou para casa de noite, ele se ocupou preparando-se mentalmente para uma luta.
Em primeiro lugar, ele planejou confrontar Chi Cheng até que esse ficasse envergonhado e arrependido do que havia feito, então ele mesmo confessaria seus erros passados; isso meio que faria ele parecer muito clemente e muito responsável.
Na hora que Chi Cheng voltou já era muito tarde, Wu Suowei estava sentado na frente da mesa de estudos, sua coluna estava reta como uma flecha e o contorno de seu rosto em perfil mostrava o quão sério ele estava. [Lena: Mano... da feita que a pessoa ficou presepeira não consegue mais largar de ser. XD]
“Você comeu?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei respondeu friamente, “Não.”
Ele pensou que Chi Cheng perguntaria ‘Por que você não comeu?’, então ele gritaria na cara dele, ‘E eu tenho a porra do apetite pra comer?’. Depois disso, tiros seriam disparados e a briga começaria...
Quem teria imaginado que Chi Cheng jogaria uma sacola cheia de comida na frente de Wu Suowei, “No tempo certo. Eu acabei de comprar um pouco de comida lá embaixo, acabou de sair do forno. Coma.”
Wu Suowei balbuciou internamente, Por que, de todas as horas, você tem que comprar isso neste momento? Você está fazendo isso de propósito para que eu cale a boca?
“Eu não quero,” ele rejeitou imediatamente.
Chi Cheng abriu a sacola de comida e Wu Suowei captou um sopro do cheiro da carne no ar.
Wu Suowei engoliu um monte de saliva silenciosamente. A última refeição que ele tivera foi com Jiang Xiaoshuai; ele estava tão envolvido com a história de Jiang Xiaoshuai que ele nem comeu muito...
Mas ainda assim ele empurrou a sacola e manteve seu tom duro, “Eu estou sem apetite.”
Como Chi Cheng poderia não saber o que estava passando dentro da cabeça de Wu Suowei? Ele também queria dar suas explicações, mas vendo que o ego de Wu Suowei estava quase acabando com ele mesmo, ele decidiu deixa-lo livre por enquanto.
“Nós podemos conversar depois que você comer,” Chi Cheng disse.
Wu Suowei olhou para Chi Cheng e então sorriu internamente, Já que você se preparou para um ralho, eu vou ter que encher minha barriga antes de começar meu sermão.
Exatamente quando ele estava prestes a comida, um comando foi dado a Wu Suowei.
“Lave suas mãos primeiro.” Chi Cheng geralmente não se importava com essas coisas, mas agora que ele tinha feito isso, o bem-estar intestinal de Wu Suowei foi colocado como a prioridade número um.
“Não tem necessidade disso.”
As garras de Wu Suowei rasgaram a sacola e suas mãos foram direto para a junta de porco.
Chi Cheng também não falou muito. Ele agarrou a mão de Wu Suowei e limpou-a com um pano molhado, depois colocou-a de volta em sua posição original.
“Coma.”
Então a pessoa que afirmara que tinha perdido o apetite comeu duas juntas de porco, 500g de pescoço de pato, 7 ou 8 pés de galinha... se Chi Cheng não tivesse o impedido em tempo, ele teria continuado comendo.
Depois de estar satisfeito, ele foi ao banheiro e lavou a boca – e ele estava novamente se preparando para uma batalha enquanto fazia isso.
No fim, quando ele estava pronto para uma briga, o telefone de Chi Cheng tocou e ele ficou na ligação por 10 minutos direto. Ele foi tomar banho depois do telefonema e até perguntou para Wu Suowei se queria se juntar a ele. Wu Suowei o rejeitou friamente e Chi Cheng também não o forçou, ele foi para o banheiro sozinho.
Depois de um tempo, ele saiu do banheiro com gotas de água rolando pelo seu corpo.
Wu Suowei ainda estava sentado na frente da escrivaninha, na mesma posição de antes, com o rosto muito intenso; ele estava esperando por Chi Cheng para começar a conversa.
No fim, Chi Cheng foi direto para a cama. Ele ficou apoiado na cabeceira da cama, fumando silenciosamente.
Wu Suowei deu uma espiada nele – e quase teve um sangramento nasal.
Chi Cheng estava vestido apenas com uma cueca, uma de suas pernas estava ligeiramente dobrada e a outra estava esticada sobre a cama. O contorno de seu tanquinho era definido, o monstro escondido entre as pernas dele podia ser visto claramente; ele tinha tantos cabelos lá embaixo que uma boa parte deles estava escapando pela beira da cueca. As veias salientes no pescoço dele e seu pomo-de-Adão se movendo para cima e para baixo, seus lábios sensuais se abriram levemente e um sopro de fumaça saiu rapidamente.
Puto... Wu Suowei ralhou internamente.
Depois de um tempo, quando Chi Cheng finalmente terminou seu cigarro, ele falou, “O que você está fazendo?”
Wu Suowei recuperou imediatamente sua expressão séria e respondeu rigidamente, “Coisas de negócios.”
Chi Cheng bateu no espaço ao lado dele e disse, “Venha fazer aqui.”
“Por que?”
O tom de Chi Cheng foi um tanto rígido, “Eu quero te abraçar.”
Wu Suowei manteve o rosto obscuro, “Eu não quero.”
Então, Chi Cheng pulou da cama sob o olhar fixo de Wu Suowei e literalmente o moveu da escrivaninha para a cama, Wu Suowei sentado de pernas cruzadas durante todo o tempo da movimentação. A mão de Wu Suowei disparou com raiva, mas felizmente ela foi pega pela mão ligeira de Chi Cheng.
“Pare com essa besteira,” Chi Cheng pegou algumas roupas de algodão, “Experimente isso.”
Aquelas roupas foram compradas junto com a jaqueta da mãe de Wu Suowei. Quando ele que a jaqueta da mãe de Wu Suowei estava ficando bastante rasgada em volta da gola, ele sentiu que precisava comprar uma para ela. Daí ele lembrou que Wu Suowei estava tentando ser um fashionista – ele ainda estava vestindo uma jaqueta esportiva quando já era quase inverno – então ele comprou aquelas para Wu Suowei.
O coração de Wu Suowei estava se agitando sem parar, Por que você precisa comprar isso nesse momento?! Não foi fácil acender o fogo interior e agora ele está sendo apagado pelo seu cartão de afeto!
*****
Lena: Me desculpem pelos erros (deve ter um monte), mas eu não revisei o capítulo porque eu fiquei com preguiça de revisar agora e queria postar cedo pra vocês. hehe Bjs~

12 Comentários

  1. Ahhhhhhhh que saudade!! Lena e Like Love??

    ResponderExcluir
  2. Que nada eu é que agradeço o seu trabalho feito com tanto amor.nossa! estava com saudades desses dois maluquinhos.Bjs Lena

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aí meu kokoro quase tive um treco pensando q CC ia descobrir!!! Tava morrendo de saudades. Obrigada Lena maravilhosa do céu por tornar meu domingo ainda melhor 😍

    ResponderExcluir
  5. Tava morrendo de saudades de Counterattack!!!! Obrigada,Lena... Só uma perguntinha, tem previsão de Like Love???? Tipo, se é possível sair algum capítulo esse mês ou no outro? Não me entenda mal, não to cobrando bem nada, só estou com saudades dessa novel. 😊 Muito obrigada por esse trabalho que você faz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está tendo atualização de Like Love porque a tradutora não entrou mais em contato comigo. =/ Vou ver se consigo entrar em contato com ela.

      Excluir
  6. Nossa, achei que a mãe do Wu ia mostrar a foto da ex,foi tenso.Obrigada Lena,por traduzir,agora vou dormir feliz,li a novel que amo e os meus lindinhos do BTS ganharam o Top Artista Award.Comeback Stage impecável.bjsssss

    ResponderExcluir
  7. So quero ver quando ele contar a vdd o que vai acontecer é momento que eu to esperando

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela tradução Lena você é ótima.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela informação, Lena. 😊

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk esses dois xd Obrigada pelo trabalho Lena :))

    ResponderExcluir