Oi meu povo!

Ainda não é uma atualização... desculpa. XD Vou tentar trazer alguma coisa de noite. ^^

Eu vim avisar que a série em que o Jingyu/Johnny faz papel de uma raposa -- The Love Knot: His Excellency's First Love -- já tá saindo e estão postando no Youtube. =D  Já tem 4 episódios lá, mas, infelizmente, eles ainda não têm legenda em português. Se não aparecer ninguém legendando e vocês quiserem muito assistir à série, eu dou um jeitinho de traduzir as legendas (só que vai demorar porque os epis são longos huahuahau).

Para quem já quer dar uma olhadinha, aqui está o link: LOVE KNOT.

Correção: Gente, o 'anjo' disse nos comentários que já tem legendado em pt-br no drama fever. \o/ A pateta aqui só olhou no Youtube. Bwahahahaha Sorry! Então aqui o link: ✧THE LOVE KNOT EM PT-BR

E aqui vão umas fotinhas. ^^/
Eu amei essa foto!

É isso. Beijos!!      
Lena.

7 Comentários

  1. No Dramafever já começou a legendar este série, lá está no terceiro episódio.

    ResponderExcluir
  2. Vou morrer de ciúme vendo o Johnny beijar outras bocas que não a do Timmy ç_ç, mas vou assistir pq quero apoiar a carreira dele. Obrigada pela dica Lena. Kissus

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele é um excelente ator. Com certeza, irei assistir esse é qualquer outro trabalho que for disponibilizado dele, independente de ser BL ou não.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente o Jhonny nasceu para macho alfa, estou amando a série! Chega natal mas quinta feira não chega! A série é uma mistura de Goblin com my love another star ❤️❤️❤️ Parabéns ao Jhonny e sucesso na sua carreira

    ResponderExcluir
  5. Em que buraco eu estava que ainda não tinha ouvido falar nesta serie gente? Cara! Fico tão feliz em ver a carreira dele seguindo firme e forte...sem duvidas vou assistir...fui ver no Youtube e não tem feito cada vez que vejo o rosto dele automaticamente lembro do timmy...maaaas outra coisa que não sabia é que a companheira de cena dele é integrante do f(x) meu pai como estou tão desatualizada nããã....

    ResponderExcluir
  6. Olá, vocês conseguem descobrir em qual novel esse dorama foi baseado? Ouvi dizer que os dois servos do Jhonny nesse dorama são no original um casal, eu preciso disso na minha vida! Por favor descubram pra mim que novel é essa! Pode ser em inglês

    ResponderExcluir